Xiaomi Mi Air Purifier atinge marca impressionante de 10 milhões de unidades vendidas

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi celebra esta terça-feira o quinto aniversário da sua linha de purificadores de ar. Através de uma publicação na rede social Weibo, a empresa revelou que já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades globalmente desde o seu lançamento.

O primeiro Mi Air Purifier chegou ao mercado a 1 de janeiro de 2015. Segundo os números avançados pela Xiaomi, foram vendidos desde aí 3.8 unidades por minuto deste produto.

Xiaomi Mi Air Purifier 2S
Este é o Xiaomi Mi Air Purifier 2S

Este é um produto vendido globalmente, mas é na China que estarão grande parte das suas vendas. Isto porque no país natal da Xiaomi, a poluição no ar é uma das grandes preocupações a nível de saúde.

Desde 2015, foram vários os produtos já lançados pela Xiaomi nesta linha. O objetivo principal é purificar o ar, e os modelos mais recentes já contam com um ecrã OLED para que saibas quão limpo é o teu ar, e possas ver os níveis de temperatura e humidade.

Os purificadores de ar da Xiaomi podem ser controlados a partir de qualquer lugar, graças à app da Mi Home. Remotamente podes controlar a qualidade do ar, a temperatura e a humidade. Além disso, podes ajustar um temporizador para ligar e desligar o purificador.

Esta é um produto ideal para quem realmente se sente preocupado com a qualidade do ar em sua casa. A julgar pelo número de vendas, este já é um tema que preocupa muitos consumidores.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.