Xiaomi Mi Air Purifier atinge marca impressionante de 10 milhões de unidades vendidas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi celebra esta terça-feira o quinto aniversário da sua linha de purificadores de ar. Através de uma publicação na rede social Weibo, a empresa revelou que já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades globalmente desde o seu lançamento.

O primeiro Mi Air Purifier chegou ao mercado a 1 de janeiro de 2015. Segundo os números avançados pela Xiaomi, foram vendidos desde aí 3.8 unidades por minuto deste produto.

Este é um produto vendido globalmente, mas é na China que estarão grande parte das suas vendas. Isto porque no país natal da Xiaomi, a poluição no ar é uma das grandes preocupações a nível de saúde.

Desde 2015, foram vários os produtos já lançados pela Xiaomi nesta linha. O objetivo principal é purificar o ar, e os modelos mais recentes já contam com um ecrã OLED para que saibas quão limpo é o teu ar, e possas ver os níveis de temperatura e humidade.

Os purificadores de ar da Xiaomi podem ser controlados a partir de qualquer lugar, graças à app da Mi Home. Remotamente podes controlar a qualidade do ar, a temperatura e a humidade. Além disso, podes ajustar um temporizador para ligar e desligar o purificador.

Esta é um produto ideal para quem realmente se sente preocupado com a qualidade do ar em sua casa. A julgar pelo número de vendas, este já é um tema que preocupa muitos consumidores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) é oficial e chega com um preço inacreditável!
  • Xiaomi afirma-se como a 4ª maior fabricante de smartphones do mundo
  • Xiaomi Redmi K30 (4G) vai ser o teu melhor investimento em 2020!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.