Xiaomi Mi A3 será oficial antes do esperado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores indicavam que o Xiaomi Mi A3 tinha data de apresentação marcada para o dia 25 de julho. Contudo, parece que o smartphone com Android One chegará ao mercado mais cedo do que o esperado. Para ser mais concreto, já no dia 17 de julho.

Quem o disse foi a própria Xiaomi Espanha no twitter. O Xiaomi da gama "A" é um dos mais importantes da marca para o mercado espanhol e europeu e a marca está a criar uma antecipação que há muito não víamos.

Quando chega o Xiaomi Mi A3 a Portugal

Presumindo que o Xiaomi Mi A3 é revelado de forma oficial em Espanha já no dia 17 de julho, podemos presumir que a chegada às nossas lojas será idêntica à dos nossos vizinhos. Ou seja, dentro de poucas semanas.

Com a chegada da loja oficial da Xiaomi a Portugal, acredita-se que os atrasos dos lançamentos da marca tenham acabado. A Xiaomi prepara-se para abrir agora a sua segunda loja oficial no nosso país e isso indica o quão Portugal começa a ser uma peça fundamental no plano europeu.

O que esperar do Xiaomi Mi A3

  • Android puro com o Android One
  • Câmaras de qualidade
  • Construção que merece destaque
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Tecnologia AMOLED no ecrã
  • Especificações que nos darão qualidade por bom tempo

Ainda que o Xiaomi Mi A3 não venha a ter o muito esperado processador da gama 700 da Qualcomm, o chip Snapdragon 665 deverá ser mais do que suficiente para nos dar a fluidez que tanto gostamos. Ademais, com a escolha deste processador, o smartphone conseguirá ter um preço ainda mais competitivo.

Em suma, o Xiaomi Mi A3 está a chegar a marca promete um terminal mais potente, mais rápido e mais inteligente que o antecessor. Veremos se tal corresponde à realidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 e 7 Pro vão ter 3 acessórios de gaming dedicados
  • Samsung Galaxy Note 10 abandonará o sensor de batimentos cardíacos
  • Huawei P30 Pro: aproveita 200€ de desconto no smartphone!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.