Xiaomi Mi A3: vê as primeiras imagens oficiais do smartphone

Bruno Coelho
1 comentário

Um dia depois de a Xiaomi fazer a primeira referência oficial ao Mi A3, eis que foram revelados os primeiros renders oficiais. As imagens chegam do reputado leaker Roland Quandt, e confirmam o design final do smartphone com Android One.

xiaomi mi a3 xiaomi mi a3 lite

Confirma-se assim que o Xiaomi Mi A3 será um Mi CC9 em termos de aspeto, mas com Android One. As imagens mostram que a entrada de 3.5mm para headphones está de volta, e o smartphone estará disponível em preto, branco e azul.

xiaomi mi a3 xiaomi mi a3 lite

Estes renders trazem também informações contraditórias em relação às especificações do Xiaomi Mi A3. Nos últimos dias as informações apontavam para que este pegasse as especificações do Mi CC9, mas tivesse um processador melhor.

Esta fonte traz-nos as especificações, mas admite que não está plenamente seguro de que sejam as especificações finais. Deves ter em conta que as últimas informações davam conta de que o Mi A3 chegaria com o Snapdragon 730, e o Mi A3 Lite com o Snapdragon 665. Daí que devamos olhar para as especificações aqui reveladas com reservas.

Especificações reveladas do Mi A3:

  • Ecrã AMOLED de 6,0 (6,39 noutros rumores) polegadas Full HD+ com notch gota de água
  • Processador Snapdragon 665 (Snapdragon 730 noutros rumores)
  • 64GB ou 128GB de memória interna (expansível via microSD)
  • 4GB e 6GB de RAM
  • Câmara frontal de 48 MP + 8 MP + 2 MP
  • Câmara frontal de 32 megapixeis
  • Dual SIM
  • Bateria de 4000mAh
  • Android Pie (Android One)

xiaomi mi a3 xiaomi mi a3 lite

A grande dúvida neste momento é com que processador o Mi A3 virá equipado. Caso as informações do leaker Ishan Agarwal estejam corretas (e esperemos que sim), este modelo vai chegar com o Snapdragon 730 (o mesmo do Mi 9T). No entanto, estas informações de que terá o Snapdragon 665 baixam ligeiramente as expectativas para o que estávamos à espera.

Neste momento estamos certamente a pouco tempo de saber todas as informações sobre o dispositivo. Devemos ter em conta que se chegar com o Snapdragon 730, o seu preço irá naturalmente ser mais elevado do que estaríamos à espera. No entanto, caso o processador seja este (SD 665), o preço não deve fugir ao dos antecessores.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.