Xiaomi Mi A3 pode ser lançado com câmara de 48 megapixéis

Bruno Coelho

O anúncio foi realizado no Twitter por Manu Kumar Jain, Vice-Presidente da Xiaomi. A fabricante prepara-se para lançar um novo dispositivo com uma câmara de 48 megapixéis, de forma a festejar o sucesso do Redmi Note 7 e Note 7 Pro. Tudo aponta para que esse terminal seja o Mi A3.

A Xiaomi tem um lançamento preparado para o mercado indiano de um dispositivo com Snapdragon de série 7. Depois da publicação feita por Manu Kumar Jain no seu Twitter, especula-se que este dispositivo seja o Mi A3, e que este vem equipado com o Snapdragon 730.

manu kumar jain redmi xiaomi mi a3

Este anúncio vem no seguimento do sucesso do Redmi Note 7 e Note 7 Pro. Segundo a fabricante, estes venderam mais de 2 milhões de unidades nos primeiros dois meses. “Para o celebrar, vamos lançar outro smartphone com câmara de 48MP”, foi esta a mensagem de Jain.

xiaomi mi a3 redmi manu kumar jain
Crédito: @manukumarjain

Deixando-nos possibilidade para a especulação, tudo aponta para que este seja o Mi A3. Não foram avançadas datas, pelo que por enquanto a Xiaomi pretende apenas que o hype à volta do lançamento se intensifique.

O grande diferencial Xiaomi Mi A3 é o Android One

O grande atrativo da série A da Xiaomi é o Android One. Este é um dispositivo que chega às mãos dos utilizadores com o sistema puro da Google, e que por essa razão tem sido um sucesso desde o seu primeiro modelo.

redmi xiaomi mi a3 manu kumar jain
Crédito: @manukumarjain

O Xiami Mi A1 foi lançado em setembro de 2017 e transformou-se num sucesso de vendas pela sua qualidade-preço. Em julho do ano passado, a Xiaomi repetiu a dose com o Mi A2. Com quase um ano de vida, esta é a altura normal para fabricante chinesa lançar o seu sucessor.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.