Xiaomi Mi A3 pode ser lançado com câmara de 48 megapixéis

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O anúncio foi realizado no Twitter por Manu Kumar Jain, Vice-Presidente da Xiaomi. A fabricante prepara-se para lançar um novo dispositivo com uma câmara de 48 megapixéis, de forma a festejar o sucesso do Redmi Note 7 e Note 7 Pro. Tudo aponta para que esse terminal seja o Mi A3.

A Xiaomi tem um lançamento preparado para o mercado indiano de um dispositivo com Snapdragon de série 7. Depois da publicação feita por Manu Kumar Jain no seu Twitter, especula-se que este dispositivo seja o Mi A3, e que este vem equipado com o Snapdragon 730.

Este anúncio vem no seguimento do sucesso do Redmi Note 7 e Note 7 Pro. Segundo a fabricante, estes venderam mais de 2 milhões de unidades nos primeiros dois meses. “Para o celebrar, vamos lançar outro smartphone com câmara de 48MP”, foi esta a mensagem de Jain.

Deixando-nos possibilidade para a especulação, tudo aponta para que este seja o Mi A3. Não foram avançadas datas, pelo que por enquanto a Xiaomi pretende apenas que o hype à volta do lançamento se intensifique.

O grande diferencial Xiaomi Mi A3 é o Android One

O grande atrativo da série A da Xiaomi é o Android One. Este é um dispositivo que chega às mãos dos utilizadores com o sistema puro da Google, e que por essa razão tem sido um sucesso desde o seu primeiro modelo.

O Xiami Mi A1 foi lançado em setembro de 2017 e transformou-se num sucesso de vendas pela sua qualidade-preço. Em julho do ano passado, a Xiaomi repetiu a dose com o Mi A2. Com quase um ano de vida, esta é a altura normal para fabricante chinesa lançar o seu sucessor.

Podes conhecer todas as informações detalhadas do Xiaomi Mi A3: especificações, preço e data de lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X é oficial: a câmara do OnePlus 7 por metade do preço
  • Câmara pop-up do OnePlus 7 Pro é resistente? Vê este vídeo e comprova
  • OnePlus 7 Pro está ao nível do Huawei P30 Pro, diz a DxOMark
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.