Xiaomi Mi A3 já está à venda com um preço que vais adorar (Promocode limitado ao stock)

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Mi A3 foi revelado de forma oficial pela Xiaomi e já pode ser teu por menos de 225€. Um preço seriamente competitivo para o que temos no mercado neste momento.

O Xiaomi Mi A3 era um dos smartphones mais esperados da marca por nos oferecer uma qualidade acima da média e um User Interface de Android puro. Ou seja, o que muitos amantes de Android sempre desejaram.

Xiaomi Mi A3 promoção

Preços do Xiaomi Mi A3 com os promocodes

Principais características do Xiaomi Mi A3

  • Ecrã 6" polegadas HD+ com tecnologia AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • 3 câmaras traseiras (uma com 48MP)
  • Construção de vidro
  • Especificações relevantes para o preço
  • Dual-SIM
  • Sistema Android One (puro Android)
  • Atualizações garantidas por 3 anos e antes dos concorrentes
  • Bluetooth 5.0
  • Excelente bateria de 4030 mAh

O ecrã HD+ não é um problema!

Há quem não gostasse que a Xiaomi implementasse um ecrã HD+ em vez de FullHD. Contudo, neste aspeto tenho de saltar em defesa da marca.

Primeiramente pelo preço do equipamento. E depois porque a diferença não é assim tanta. Aliás, sendo o dispositivo com tecnologia AMOLED e HD+ só indica que a bateria aguentará muito mais tempo do que um com FullHD+. Compreendo a frustração mas não considero motivo para o deixares de lado.

Promocodes de tempo limitado

Gostava de te dizer que a promoção duraria para sempre, porém, tal não é o caso. Os promocodes estão limitados por stock. Ou seja, para o sacares a este preço é melhor que sejas rápido.

Pessoalmente considero uma compra acertada. Por muito que existam modelos com mais características (mesmo da Xiaomi), acredito que o Android One seja sempre uma maior vantagem face os concorrentes.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.