Xiaomi Mi A3: aproveita o enorme desconto no smartphone com Android One (promocode limitado)

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Mi A3 é o novo Android One que acaba de chegar ao mercado. O novo smartphone da Xiaomi promete especificações interessantes para um preço aliciante. Neste momento temos um promocode que fará baixar o valor do smartphone em 80€.

Dessa forma, podes utilizar o promocode "GBA36402" (para o azul) ou "GBA36401" (para o preto) e comprares o smartphone por 177.44€ já com os portes de envios incluídos.

Sabe mais sobre os envios do Mi A3 em azul

Sabe mais sobre os envios do Mi A3 em preto

Xiaomi Mi A3

Atenção que estes promocodes não duram para sempre. Assim sendo, se estás à procura de um novo terminal e este está no teu orçamento não penses muito. Até porque o smartphone é de qualidade e dá-te características que te vão surpreender.

Características a ter em conta no Xiaomi Mi A3

  • Qualidade de construção acima da média
  • Especificações muito aceitáveis para o preço
  • Ecrã AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Câmaras de qualidade para o preço
  • Software Android puro com Android One
  • Atualizações a tempo e horas

Podemos falar que o processador não é tão potente quanto esperávamos, ou que o ecrã HD+ fica fora das expectativas dos amantes da marca.

Todavia, temos de perceber que o smartphone é feito para uma audiência que não quer saber disso (na sua maior parte). O terminal tem especificações muito boas para o preço e prefiro ter um ecrã AMOLED com sensor biométrico embutido do que um QHD+ LCD.

Ou seja, este é um smartphone que vale a pena comprar. Contudo, tens de perceber primeiro a tua utilização. Se não fores daqueles que puxa demasiado pelo smartphone em jogos (que ainda aguenta para já), este é o telemóvel ideal para ti.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.