Xiaomi Mi A3: aproveita o enorme desconto no smartphone com Android One (promocode limitado)

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Mi A3 é o novo Android One que acaba de chegar ao mercado. O novo smartphone da Xiaomi promete especificações interessantes para um preço aliciante. Neste momento temos um promocode que fará baixar o valor do smartphone em 80€.

Dessa forma, podes utilizar o promocode "GBA36402" (para o azul) ou "GBA36401" (para o preto) e comprares o smartphone por 177.44€ já com os portes de envios incluídos.

Atenção que estes promocodes não duram para sempre. Assim sendo, se estás à procura de um novo terminal e este está no teu orçamento não penses muito. Até porque o smartphone é de qualidade e dá-te características que te vão surpreender.

Características a ter em conta no Xiaomi Mi A3

  • Qualidade de construção acima da média
  • Especificações muito aceitáveis para o preço
  • Ecrã AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Câmaras de qualidade para o preço
  • Software Android puro com Android One
  • Atualizações a tempo e horas

Podemos falar que o processador não é tão potente quanto esperávamos, ou que o ecrã HD+ fica fora das expectativas dos amantes da marca.

Todavia, temos de perceber que o smartphone é feito para uma audiência que não quer saber disso (na sua maior parte). O terminal tem especificações muito boas para o preço e prefiro ter um ecrã AMOLED com sensor biométrico embutido do que um QHD+ LCD.

Ou seja, este é um smartphone que vale a pena comprar. Contudo, tens de perceber primeiro a tua utilização. Se não fores daqueles que puxa demasiado pelo smartphone em jogos (que ainda aguenta para já), este é o telemóvel ideal para ti.

Editores 4gnews recomendam:

  • Alegado ecrã do Huawei Mate 30 dá-nos mais pistas sobre o smartphone
  • Tesla: vídeos mostram como roubar um carro em poucos segundos
  • Google Maps no Android Auto fica mais intuitivo. Descobre porquê
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.