Xiaomi Mi A2: Provavelmente o melhor vídeo “concept” deste Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Embora a Xiaomi não tenha medo de mandar smartphones para a rua, ainda é cedo para sabermos em concreto o que irá integrar o próximo Xiaomi Mi A2. Digo que ainda é cedo porque o Mi A1 foi revelado em setembro com Android One e não me parece que tenhamos um sucessor num futuro próximo.

Mas é sempre bom sonhar, por isso é que estes vídeos "Concept" são sempre interessantes de se ver. Um designer gráfico com paixão "móvel" sonha e transforma as suas ideias num elegante vídeo.

Vê ainda: Huawei P20: Primeiras imagens mostram um pouco do smartphone

Há conceitos que não passam de uma visão pouco real, contudo, este concept do Xiaomi Mi A2 (ou Xiaomi Mi 6X) mostram um Android com ideias concretas e exequível.

Só um parvo diria que sabemos alguma coisa sobre este smartphone. Temos óbvias especulações com pensamentos lógicos que seguem a tendência mobile. Ou seja, não é preciso ser vidente para saber que o Mi A2 chegará com Android One, nem astuto para ter ideia que o ecrã 18:9 é garantido.

Xiaomi Mi A2 chegará com Android One da Google

A tendência é esta por isso é mais do que natural que siga a moda. Agora no que toca a especificações, câmaras e pormenores de características, nada sabemos. Carregamento sem fios? É possível, entrada para headphones? Também... Câmaras com estabilização de imagem? Dificilmente... Entendes onde quero chegar?

Estes conceitos em vídeo mostram-nos por onde é que a Xiaomi pode apostar, contudo, em nada tem relacionado com a realidade. Não é baseado em rumores ou fugas de informação porque até agora não há.

Produtos da marca a bons preços

Depois de te explicar o A+B do mundo mobile deixo-te em baixo com o vídeo "concept" do Xiaomi Mi A2. É importante que andes atento àquilo que lês. Na 4gnews fazemos com que todos os rumores, fugas de informações e especulações sejam bem explícitos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung e Qualcomm anunciam parceria, rumo ao 5G e aos 7nm

Apple iPhone X será o guia dos dois novos iPad para 2018

Apple App Store – 11 aplicações temporariamente grátis para o iPhone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.