Xiaomi Mi A2 Xiaomi Mi 6X Android Oreo MIUI
Podemos aqui contemplar todos os esquemas de cor para o próximo smartphone de gama média da fabricante chinesa. Chegará com MIUI e/ ou Android One consoante a versão.

Já não é surpresa alguma que a fabricante de dispositivos móveis apresentará o seu próximo dispositivo Android no dia 25 de abril. Aí, ficaremos a conhecer o Xiaomi Mi 6X, o smartphone que deverá inspirar e servir de base ao Xiaomi Mi A2. Este será o próximo dispositivo lançado ao abrigo do programa Android One, da Google.

Com base nas fugas de informação até à data, já vimos que este Xiaomi Mi 6X virá equipado com duas câmaras na sua traseira. Mais ainda, trará ainda uma câmara frontal para as tuas selfies de 20MP. Será muito em breve que o ficaremos a conhecer mas antes disso já podes ver aqui todas as suas imagens de apresentação.

Vê ainda: 25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O Xiaomi Mi A2 ou Mi 6X estará disponível em Rosa, Vermelho, Preto, Azul e Dourado, mostrando uma construção sólida, em metal. Tal como o atual Mi A1, a próxima geração manterá assim o metal como principal material de construção com o leitor de impressões digitais na sua traseira.

Esta será completada pela câmara dupla e respectivo flash LED, com o restante painel a apresentar linhas simples. Agora, tal como podemos ver na imagem de topo, temos todas as cores disponíveis para o terminal. Mais ainda, o vídeo de apresentação do smartphone pode ser consultado no final da página.

Xiaomi Mi A2 / Mi 6X chegam no dia 25 de abril

O Xiaomi Mi A2 / Mi 6X estará equipado com o processador Snapdragon 660 da Qualcomm ao passo que outros rumores sugerem o Snapdragon 626. Vimos ainda alguns rumores a sugerirem o processador Helio P60 da MediaTek. Todavia, esse seria o “coração” da versão chinesa, o Mi 6X tendo em conta o historial de lançamentos da marca. Com efeito, para o Xiaomi Mi A2 é extremamente provável que seja o processador da Qualcomm o motor escolhido.

Xiaomi Mi A2 Xiaomi Mi 6X Android Oreo MIUI
Esta é claramente a cor mais arrojada, um vermelho fogo, um vermelho intenso que dá nas vistas.

Xiaomi Mi A2 chegará com Android One, Mi 6X com a MIUI 9.5

Note-se que o Mi A2 poderá demorar um pouco mais a ser apresentado, ou pelo menos a chegar aos mercados. Ao passo que o Mi 6X será sem qualquer dúvida apresentado no próximo dia 25 de abril. Ainda que o Mi A2 possa usufruir, também ele, de uma apresentação, acreditamos que possa demorar mais a chegar aos mercados. Possibilidade aqui avançada.

Agora é apenas uma questão de tempo até ficarmos a conhecer oficialmente ambos os dispositivos móveis. Até lá, poderás consultar AQUI todas as suas características técnicas, já confirmadas. Além disso, temos também o seguinte vídeo que ilustra o terminal em todos os seus esquemas de cor.

Ansioso pela sua apresentação?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 6X chega no dia 25 de abril deixando antever o MA2

Huawei Honor 10 revela todas as suas cores e características

Xiaomi chega à NOS a 18 de Abril com preços competitivos

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).