Xiaomi partilha vídeo e imagens do Xiaomi Mi A2 / Mi 6X

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é surpresa alguma que a fabricante de dispositivos móveis apresentará o seu próximo dispositivo Android no dia 25 de abril. Aí, ficaremos a conhecer o Xiaomi Mi 6X, o smartphone que deverá inspirar e servir de base ao Xiaomi Mi A2. Este será o próximo dispositivo lançado ao abrigo do programa Android aqui todas as suas imagens de apresentação.

Vê ainda: d

O Xiaomi Mi A2 ou Mi 6X estará disponível em Rosa, Vermelho, Preto, Azul e Dourado, mostrando uma construção sólida, em metal. Tal como o atual Mi A1, a próxima geração manterá assim o metal como principal material de construção com o leitor de impressões digitais na sua traseira.

Esta será completada pela câmara dupla e respectivo flash LED, com o restante painel a apresentar linhas simples. Agora, tal como podemos ver na imagem de topo, temos todas as cores disponíveis para o terminal. Mais ainda, o vídeo de apresentação do smartphone pode ser consultado no final da página.

Xiaomi Mi A2 / Mi 6X chegam no dia 25 de abril

O Xiaomi Mi A2 / Mi 6X estará equipado com o processador Snapdragon 660 da Qualcomm ao passo que outros rumores sugerem o Snapdragon 626. Vimos ainda alguns rumores a sugerirem o processador Helio P60 da MediaTek. Todavia, esse seria o "coração" da versão chinesa, o Mi 6X tendo em conta o historial de lançamentos da marca. Com efeito, para o Xiaomi Mi A2 é extremamente provável que seja o processador da Qualcomm o motor escolhido.

Xiaomi Mi A2 chegará com Android One, Mi 6X com a MIUI 9.5

Note-se que o Mi A2 poderá demorar um pouco mais a ser apresentado, ou pelo menos a chegar aos mercados. Ao passo que o Mi 6X será sem qualquer dúvida apresentado no próximo dia 25 de abril. Ainda que o Mi A2 possa usufruir, também ele, de uma apresentação, acreditamos que possa demorar mais a chegar aos mercados. Possibilidade AQUI todas as suas características técnicas, já confirmadas. Além disso, temos também o seguinte vídeo que ilustra o terminal em todos os seus esquemas de cor.

Ansioso pela sua apresentação?

Assuntos relevantes na 4gnews:

A2

Honor 10 revela todas as suas cores e características

chega à NOS a 18 de Abril com preços competitivos

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.