Xiaomi Mi A2 deverá chegar ainda este mês às lojas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não há muitos segredos face ao futuro Xiaomi Mi A2. O smartphone deverá ser apenas um Mi 6X com um software e nome diferente.

Mesmo assim, o público espera ansiosamente que o terminal seja revelado. Há uns dias anotei porque é que este Xiaomi Mi A2 variantes a esperar para o nosso mercado.

Vê ainda: Huawei P10 Plus por 262€ com este promocode! Não deixes escapar!

O Xiaomi Mi A2 será garantidamente um smartphone a ter em atenção. O Mi A1 teve um bom sucesso e foi um bom equipamento para entrar no nosso mercado, porém, este Mi A2 pode ser aquilo que todos esperam.

O smartphone oferece-nos um ecrã grande 18:9, margens reduzidas, uma boa construção em metal e um software puro. Um verdadeiro Google Pixel Lite.

O Xiaomi Mi A2 chegará a Espanha dia 25 de julho, será que Portugal contará com as mesmas datas?

De acordo com novas informações, acredita-se que o terminal chegará às lojas em Espanha já no dia 15 de julho e, se tudo correr bem, as mesmas datas deverão ser aplicadas a Portugal.

Ainda não se sabe qual será o preço do próximo gama-média da empresa chinesa, todavia, olhando para o valor do Mi 6X acredita-se que possa chegar com o valor a rondar os 250€ para a variante mais acessível.

Estou seriamente entusiasmado para ver o Xiaomi Mi A2 no mercado. Quero saber se as minhas previsões estão ou não corretas. Acredito que o terminal pode vir a ser um ponto de viragem para o sucesso da Xiaomi em Portugal e não vejo a hora de tal acontecer.

As lojas portuguesas já nos dão gadgets da marca a bom preço que não sejam smartphones (produtos acima), contudo, não me importava de ver o portfólio a aumentar. A marca asiática tem tudo para ser bem sucedida em Portugal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp tem uma nova medida para dar mais segurança aos utilizadores

Aqui está o vencedor do passatempo do Umidigi S2 Lite

Qual a capa de proteção que devemos usar num smartphone?

=

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.