Xiaomi Mi A2 Lite está por 146€ por tempo limitado! Não deixes escapar

Filipe Alves

O Xiaomi Mi A2 Lite é um dos dois novos smartphones da empresa chinesa a chegar ao mercado. Ambos os dispositivos, Mi A2 e Mi A2 Lite, estão prestes a chegar ao mercado português de forma oficial, contudo, ainda vai demorar umas semaninhas.

O valor do equipamento também não será tão apelativo quanto o online. É normal esperar tal. Na loja física temos outras comodidades que não temos online, contudo, se és daqueles que queres salvar uns trocos é melhor continuares a ler.

Vê ainda: Google Chrome Android: Futura característica é perfeita para ler notícias

O Xiaomi Mi A2 Lite está agora por tempo limitado por apenas 146€. Toma atenção que não é só o tempo que tens de tomar em atenção. O dispositivo tem unidades especificas a este preço, assim sendo, é melhor te apressares. Isto claro se preferires comprar o dispositivo online.

O terminal é enviado do armazém da Espanha e tem dois anos de garantia, todavia, é melhor teres outros pormenores em conta no que toca a garantias de lojas oriundas da China.

Xiaomi Mi A2 Lite chega com Android One, a versão pura do sistema da Google

O Xiaomi Mi A2 Lite terá garantia normal mas se algo acontecer terás de a enviar para a loja em questão e depois te envia para os reparadores. Ou seja, este processo é bem mais lento que as típicas reparações numa loja física.

Pessoalmente não sou muito stressado com garantias. Já há muito que não tenho um smartphone que simplesmente avaria.

Normalmente partem primeiro. Mesmo assim, se queres ter a segurança da garantia portuguesa, paga um pouco mais e espera que o terminal chegue às lojas físicas.

Se não estás virado para a espera e gostas de viver no pico da adrenalina mandar vir este terminal. O preço está impecável para o dispositivo em si.

Esta é a variante com o 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna. O Xiaomi Mi A2 Lite tem uma bruta bateria de 4000 mAh e ainda um ecrã FullHD+. Por este preço, caro amigo, vale bem a pena.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung: Vídeo mostra a resistência do ecrã inquebrável

Play Store: 13 jogos Premium que estão grátis e tens de instalar

Poderá este ser o próximo topo de gama OnePlus 6T?

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.