Xiaomi Mi A2 Lite está por 146€ por tempo limitado! Não deixes escapar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi A2 Lite é um dos dois novos smartphones da empresa chinesa a chegar ao mercado. Ambos os dispositivos, Mi A2 e Mi A2 Lite, estão prestes a chegar ao mercado português de forma oficial, contudo, ainda vai demorar umas semaninhas.

O valor do equipamento também não será tão apelativo quanto o online. É normal esperar tal. Na loja física temos outras comodidades que não temos online, contudo, se és daqueles que queres salvar uns trocos é melhor continuares a ler.

Vê ainda: Google Chrome Android: Futura característica é perfeita para ler notícias

O Xiaomi Mi A2 Lite está agora por tempo limitado por apenas 146€. Toma atenção que não é só o tempo que tens de tomar em atenção. O dispositivo tem unidades especificas a este preço, assim sendo, é melhor te apressares. Isto claro se preferires comprar o dispositivo online.

O terminal é enviado do armazém da Espanha e tem dois anos de garantia, todavia, é melhor teres outros pormenores em conta no que toca a garantias de lojas oriundas da China.

Xiaomi Mi A2 Lite chega com Android One, a versão pura do sistema da Google

O Xiaomi Mi A2 Lite terá garantia normal mas se algo acontecer terás de a enviar para a loja em questão e depois te envia para os reparadores. Ou seja, este processo é bem mais lento que as típicas reparações numa loja física.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Pessoalmente não sou muito stressado com garantias. Já há muito que não tenho um smartphone que simplesmente avaria.

Normalmente partem primeiro. Mesmo assim, se queres ter a segurança da garantia portuguesa, paga um pouco mais e espera que o terminal chegue às lojas físicas.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Se não estás virado para a espera e gostas de viver no pico da adrenalina mandar vir este terminal. O preço está impecável para o dispositivo em si.

Esta é a variante com o 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna. O Xiaomi Mi A2 Lite tem uma bruta bateria de 4000 mAh e ainda um ecrã FullHD+. Por este preço, caro amigo, vale bem a pena.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung: Vídeo mostra a resistência do ecrã inquebrável

Play Store: 13 jogos Premium que estão grátis e tens de instalar

Poderá este ser o próximo topo de gama OnePlus 6T?

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.