Xiaomi Mi A2 Lite é mais importante do que se imagina

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se fala do próximos Xiaomi a serem revelados. O Xiaomi Mi A2 Lite e Mi A2 chegarão ao mercado de forma oficial no dia 24 de julho e embora já saibamos quase todas as suas informações quer dar uma opinião sobre o próximo gama-média da empresa chinesa.

O Mi A2 será um smartphone relevante, não há duvidas, mas e o Mi A2 Lite? Para mim, este smartphone será a verdadeira pedra filosofal da fabricante chinesa no mercado Europeu.

Vê ainda: Huawei prepara-se para estrear nova tecnologia nos smartphones Honor

A Xiaomi entrou recentemente em Portugal e um dos seus smartphones mais populares é o Mi A1. Primeiro porque nos dá uma qualidade de construção de qualidade e porque o preço é agradável. O Android One é também um grande fator. Utilizar a versão pura da Google é uma jogada de génio para a entrada na Europa.

A Huawei, por exemplo, A nossa sondagem mostrou que o Android One é a aposta mais segura no mercado português.

Xiaomi Mi A2 Lite chegará com preços a rondar os 200€

O Xiaomi Mi A2 Lite dará a utilizadores que não querem gastar muito dinheiro a comprarem um terminal muito bom para o preço que será solicitado.

Os rumores referem que o preço rondará os 200€ e se tal acontecer prepara-te para ver mais smartphones Xiaomi nos bolsos portugueses.

O Mi A2 Lite até pode ter uma notch e especificações menores, porém, as maior parte das pessoas só querem um smartphone bom e barato e este Xiaomi Mi A2 Lite vai oferecer isso mesmo.

Antevejo um enorme sucesso da marca no nosso país, todavia, o caminho é lento. Não podemos esperar que a fabricante asiática domine de um dia para o outro.

O Xiaomi Mi A2 Lite será o smartphone que se destacará e fico feliz por ter lá dentro Android One. Os fabricantes tem de começar a olhar mais para este sistema operativo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung está a pensar acabar com a linha Galaxy Note

Huawei prepara-se para tirar a ‘notch’ e dar-nos sensor biométrico no ecrã

Google cria nova plataforma para fazeres GIFs com os teus movimentos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.