Xiaomi Mi A2 Lite começa a receber a desejada atualização

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi A2 Lite continua a apresentar-se como um dos smartphones Android mais interessantes e populares do portefólio da marca. Especialmente porque consegue oferecer especificações interessantes por um preço bastante reduzido.

Outro dos fatores que o tornam especial, é o fato de ser um smartphone Android One. Ou seja, para além de oferecer uma experiência pura do sistema Android, irá sempre receber atualizações bastante rápidas.

Vê ainda: Mi 8 SE com Android Q? A Geekbench parece concordar…

Depois de ter anunciado há algumas semanas que estava a recrutar utilizadores para testar a versão beta do Android Pie para o Xiaomi Mi A2 Lite, as boas-novas foram agora reveladas.

Xiaomi Mi A2 Lite começa finalmente a receber versão estável do Android Pie

A Xiaomi já começou a disponibilizar a desejada atualização para o Mi A2 Lite em diversas regiões. No entanto, ainda não temos qualquer informação oficial sobre quais as regiões exatas que estão a receber a atualização.

A chegada do Android Pie ao Mi A2 Lite vai tornar este smartphone ainda mais especial. Para além da sua construção robusta e visual premium, um dos pontos de destaque deste smartphone sempre foi a sua autonomia (bateria de 4000 mAh).

Assim como deves saber, uma das grandes novidades trazidas pelo Android Pie é a implementação de diversas funcionalidades de inteligência artificial. Uma destas funcionalidades vai ter a capacidade de gerir de forma automática o consumo de energia e brilho do ecrã. Consequentemente, deveremos ver o Xiaomi Mi A2 Lite tornar-se um verdadeiro Rei no que respeita à autonomia da sua bateria.

Compra o Xiaomi Mi A2 Lite por apenas 151€ aqui

Esta atualização chega com uma dimensão aproximada de 1GB, por isso deves garantir que estás ligado a uma rede WiFi de forma a evitar possíveis custos adicionais. Ainda quanto às desejadas novidades, claro que estará presente o já popular suporte à navegação por gestos.

O Xiaomi Mi A2 Lite chega com um ecrã Full HD+ de 5,84" polegadas e com o processador Snapdragon 625 ao controlo das operações. No segmento fotográfico podes contar com uma dupla câmara traseira (12MP + 5MP) e uma câmara selfie de 5 megapixels.

Por fim, podes comprar o Xiaomi Mi A2 Lite em loja online pelo simpático preço de 151€ (Sabe mais aqui). Sem qualquer dúvida, este é um dos melhores smartphones que podes comprar por este preço, se não for mesmo o melhor.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi revela fechadura inteligente que mal vejo a hora para comprar!

Realme U1: Já se sabe tudo sobre o novo concorrente da Xiaomi

Pocophone F1 receberá novidades interessantes antes do Natal

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.