Xiaomi Mi A2 Lite está desde 125€ com estas promoções

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi A2 Lite está longe de ser o melhor smartphone do mercado, mas também não foi com esse intuito que foi lançado. Ele faz parte de uma nova aposta da marca em lançar smartphones extremamente equilibrados, com Android puro e um preço impossível de resisitir.

Arrisco-me a dizer que será quase impossível conseguires encontrar um smartphone por este preço, que tenha tanto para oferecer quanto este Xiaomi Mi A2 Lite. Desde os seus materais de construção, à sua performance, o Mi A2 Lite não pára de surpreender.

Vê ainda: Xiaomi lança concorrente direto aos Apple AirPods por 25€

Este é um smartphone que não tenta ser algo que não consegue, ou seja, não é mais um smartphone barato que tenta fazer-se passar por um topo de gama. Por isso mesmo, apresenta-se como o melhor investimento que poderás fazer dentro desta gama.

A sua construção em metal dá-lhe um toque premium que se faz sentir durante a sua utilização. Sendo um Android One, a experiência pura do sistema operativo da Google é difícil de bater. As suas especificações não são as melhores do mundo, mas são extremamente surpreendentes, considerando o seu preço.

O Xiaomi Mi A2 Lite já era um dos melhores investimentos que podias fazer, mas agora é impossível resistir!

Com as atuais promoções, vais poder comprar o aqui), e por um pouco mais vais poder comprar a variante com 4GB de RAM (promocode em baixo).

Este é sem dúvida um dos smartphones mais versáteis do mercado, conseguindo surpreender em quase todos os segmentos. Seja em performance, qualidade do ecrã, sensores biométricos ou qualidade fotográfica. Por este preço, é garantido que o Mi A2 Lite te vai deixar mais do que satisfeito.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (4GB de RAM)

Assim como muitas outras promoções, tem em conta que vai estar disponível por tempo limitado e também limitado ao stock disponível. Por isso, apenas os mais rápidos vão conseguir aproveitar estas baixas no seu preço.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (3GB de RAM)

Para a variante do Xiaomi Mi A2 Lite com 4GB de RAM, utiliza o promocode "GBMPA2L" para teres o máximo de desconto possível. A variante com 3GB de RAM não precisa de promocode. Mas, certamente que o seu preço vai voltar a subir dentro de pouco tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi MIUI 10 está a caminho destes 20 smartphones

Xiaomi lança nova Smart TV gigante com preço inacreditável

Xiaomi Black Shark está preparado para enfrentar o mundo!

Links afiliados (artigo não patrocinado)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.