Xiaomi Mi A2 já se encontra listado online e com preço apelativo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi A2 será desvendado no próximo dia 24 de julho na capital espanhola. O novo dispositivo com Android One da Xiaomi será acompanhado de uma variante Lite. Esta terá especificações mais comedidas e um preço ainda mais em conta.

Depois de todo o sucesso arrecadado pelo Xiaomi Mi A1, é natural que o mercado esteja ansioso pela chegada do seu sucessor. Aquilo que fez com que o Mi A1 fosse um enorme sucesso de vendas foi ser portador do Android em estado puro e uma relação qualidade / preço invejável.

Vê ainda: Sony Xperia XZ3 listado em loja online mostra especificações e preço

Tudo isto é novamente esperado para o Xiaomi Mi A2. Os mesmos trunfos aplicados na primeira geração serão replicados neste equipamento, pelo que se espera que o mesmo venha a ser também um sucesso nos mercado ocidentais.

A uma semana da sua apresentação é natural que as informações sobre o smartphone não parem. Um dos pontos de mais interesse sobre este Xiaomi Mi A2 prende-se com o seu preço de venda. Dado que agora poderá ter sido esclarecido.

Xiaomi Mi A2 já se encontra disponível na loja PowerPlanetOnline

À semelhança do sucedido com o Mi A2 Lite, também a versão normal do novo smartphone com Android One já está listada numa loja online. Desta feita é a loja espanhola PowerPlanetOnline quem já tem o equipamento disponível para compra.

Esta conhecida loja espanhola já colocou ao dispor de todos os seus clientes a variante com 4GB de RAM e 32GB de memória interna. Esta deverá ser a versão base do equipamento, sendo expectável que existam outras configurações com 6GB de RAM e armazenamento que poderá ascender aos 64GB.

Mas no que toca a esta versão base, a loja espanhol está a pedir 263.28€ pelo equipamento. Disponível em azul e preto, podes desde já encomendar o teu exemplar. Porém, o mesmo só chegará no dia 25 de julho.

Além disso, a PowerPlanetOnline confirma-nos outras especificações do equipamento. Com efeito, teremos um ecrã com 5.9 polegadas de resolução Full-HD+. Já no que toca ao processador teremos o Qualcomm Snapdragon 660 a dar todo o poder de processamento a este dispositivo.

Já para os amantes da fotografia, estará disponível um modulo duplo na traseira com lentes Sony de 12MP + 20MP. Já na parte frontal teremos um sensor de 20MP. Em termos de bateria teremos uma célula de 3010mAh.

Tal como esperado temos aqui uma versão modifica do Xiaomi Mi 6X já apresentado ao mundo. A diferença entre os modelos estará ao nível do software, sendo o Mi A2 portador de Android One, bem mais popular que a MIUI nos mercados ocidentais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Watch chegará mesmo com o Galaxy Note 9

Nokia X5 é oficial: Ecrã com notch, especificações e preço aceitáveis

Huawei Honor Note 10: Imagem mostra-nos o grande ecrã do smartphone

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.