Xiaomi Mi A2 passa pela Geekbench confirmando algumas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi na altura da apresentação do Mi 6X que todos acreditávamos que o terminal chegaria ainda com o nome de Xiaomi Mi A2.

Para surpresa de muitos tal não aconteceu. Lembro que o Xiaomi Mi A1 é basicamente uma variante do Mi 5X, a grande diferença é apenas no software.

Vê ainda: Lenovo A5 é oficial com Android Oreo 8.1 e preço baixo – 80€

Acreditava-se que o mesmo acontecesse com o Mi 6X e o Xiaomi Mi A2, contudo, a falta de confirmação oficial levou-nos a acreditar que algo podia não acontecer.

Há uns dias falámos que o terminal com a variante "Lite" passou pela certificação na Singapura, pois bem, hoje temos algumas das especificações do Xiaomi Mi A2 na Geekbench.

Xiaomi Mi A2 deverá chegar a Portugal de forma oficial

Esta plataforma de benchmark mostra-nos uma pontuação aceitável para um dispositivos de gama-média, assim sendo, é muito provável que se trata à mesma de um Mi 6X com um software Android One.

O terminal revelou o processador Qualcomm snapdragon 660 e 4GB de memória RAM. A versão Android 8.1.0 indica-nos que este pode perfeitamente ser a versão pura do Android.

Se o Xiaomi Mi A2 seguir a ideologia do Mi 6X é mais do que provável que já conheçamos o design e o resto das especificações. Estamos a falar de um ecrã com 5.99" polegadas FullHD+ e uma dupla câmara de 12MP.

Os valores do próximo Android One da Xiaomi ainda não são conhecidos, porém, não esperes que suba muito acima dos 200€. Melhor do que isso, é muito provável que este terminal venha a vender de forma oficial em Portugal.

Continuaremos atentos ao desenvolvimento da informação. Os modelos com Android One da Google merecem destaque pela qualidade de software e pela popularidade que começam a ganhar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Top 10 dos smartphones mais potentes do AnTuTu

Fortnite para Android? Não te deixes enganar pelas falsas apps!

Honor, a sub-marca da Huawei promete elevar a experiência de jogo

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.