Xiaomi Mi A2 - Estes serão os seus esquemas de memória e cores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Depois do enorme sucesso do Xiaomi Mi A1, a empresa chinesa tentará repetir o feito em 2018. O Xiaomi Mi A2 será, ao que tudo indica, a nova geração de smartphones da empresa com a plataforma Android One da Google.

Esta é a mesma plataforma utilizada no modelo apresentado em setembro de 2017. O principal ingrediente para o seu enorme sucesso. Graças ao Android One temos um equipamento com uma interface limpa e com atualizações a tempo e horas.

Vê ainda: Huawei SuperCharge considerado melhor padrão de carregamento rápido

Depois do lançamento do Xiaomi Mi 6X, é com ansiedade que se espera a oficialização do Mi A2. Em boa verdade, a diferença entre estes dois modelos estará no seu software. Ao passo que o primeiro utiliza a MIUI da Xiaomi, o segundo irá utilizar uma interface pura do Android.

Os últimos dias têm trazido ao conhecimento público várias informações sobre este smartphone. Desde imagens que representam o novo Xiaomi Mi A2, até uma amostra da capacidade da sua câmara fotográfica.

Xiaomi Mi A2 poderá chegar com quatro esquemas de memória

As mais recentes informações sobre o Mi A2 chegam-nos por intermédio da publicação MySmartPrice. Aqui podemos ficar a saber quais os seus esquemas de memória e ainda as colorações disponíveis para compra.

Em primeiro lugar frisar que este smartphone deverá chegar ao mercado com quatro diferentes esquemas de memória. Aqui teremos 4GB de RAM acompanhados por 32GB, 64GB ou 128GB de memória interna. Teremos ainda uma variante com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

De notar que o seu antecessor apenas chegou ao mercado com 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Temos aqui um alargar de opções proporcionadas pela empresa chinesa, afim de satisfazer as necessidades de vários tipos de utilizadores.

Em segundo lugar importa relatar que o Xiaomi Mi A2 deverá estar disponível para compra em azul, dourado ou preto. Caso tal se venha a confirmar, irá desaparecer a versão em rosa dourado que tanto havia conquistado o público feminino.

Quanto às restantes especificações, essas serão as mesmas que podemos ver no Xiaomi Mi 6X. Temos um processador Qualcomm Snapdragon 660. Trata-se de um SoC com oito núcleos de processamento e um dos mais populares neste segmento.

Podemos ver ainda um ecrã de 5.99 polegadas com uma resolução Full-HD+. Já no que toca a câmaras fotográficas, temos um módulo traseiro composto por duas lentes de 12MP + 20MP. Já na parte frontal teremos um sensor de 20MP.

Quanto à sua apresentação, ainda não temos dados oficiais sobre o assunto. Ainda assim, a mesma fonte refere que esse momento poderá acontecer em Espanha no próximo dia 25 de julho.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Nova 3 chega a 18 de julho com 4 câmaras fotográficas

Samsung Galaxy S9 e S9+ disponíveis em Cinzento Titânio

Game of Thrones – Sophie Turner diz o que se esperar da série da HBO0

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.