Xiaomi mostra-nos o melhor do Xiaomi Mi A2 em 30 segundos

Filipe Alves

O Xiaomi Mi A2 é um dos smartphones mais importantes da empresa chinesa para o mercado europeu. O Mi A2 chegou acompanhado pelo Mi A2 Lite e promete chegar aos bolsos de milhões de utilizadores.

A procura destes dois equipamentos tem sido imensa. Vemos cada vez mais os nossos leitores a questionarem a possibilidade de compra de um novo Xiaomi para o seu smartphone diário.

Vê ainda: Youtube para Android terá este um novo gesto de navegação

O Xiaomi Mi A2 é basicamente um Mi 6X com um software diferente. O facto de trazer Android One dá a todos os utilizadores a possibilidade de experimentar a versão mais pura do Android com um preço mais vantajoso que os Google Pixel.

No novo vídeo publicitário do Xiaomi Mi A2 a empresa asiática refere duas características importantes do smartphone.

Xiaomi Mi A2 pode ser comprado por 250€

Uma delas é a câmara. Já na apresentação do Mi A2 a Xiaomi deu um destaque tremendo à câmara do equipamento. Vemos a empresa asiática a fazer exatamente o mesmo com o novo vídeo publicitário.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Temos ainda destaque para o Google Lens. Software da Google que consegue identificar de forma rápida aquilo que estás a ver. Ao apontares a câmara para um monumento, por exemplo, terás uma rápida descrição desse monumento e um link para saberes mais.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O Xiaomi Mi A2 está a chegar a Portugal em breve, porém, se és daqueles que quer um destes já, podes sempre olhar para as lojas oriundas da China. O terminal está a ser vendido por pouco mais de 250€, um preço super vantajoso para o equipamento em si.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG preparada para fabricar ecrãs OLED para os smartphones dobráveis

Huawei Nova 3i chega ao mercado europeu como PSmart +

Huawei Mate 20: Detalhes das suas características revelados

Fonte | Via | Links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.