Android. Especificações dum novo Xiaomi foram reveladas pela TENAA

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançará em breve o sucessor do equipamento Android, Xiaomi Mi A1. Ainda há dúvidas sobre o seu nome, se Xiaomi Mi A2 ou na melhor câmara de sempre?

Uma delas terá 2GB de RAM, outra terá 3GB e a última - a mais cara - contará com 4GB de memória RAM. Juntamente com essas, o smartphone da Xiaomi poderá ser adquirido com 16, 32 ou 64GB de armazenamento. Até aqui, tudo normal.

Um equipamento parecido ao Xiaomi Mi A2, mas com especificações ligeiramente mais comedidas...

Por outro lado, não se sabe qual o processador ao certo, pelo menos com base neste rumor, mas ficou-se a saber que é um Octa-Core a 2GHz. O mais interessante, por sua vez, são as três últimas características que descrevem o par do Xiaomi Mi A2 (ou Mi 6X).

O seu ecrã terá um rácio 18:9, permitindo que a imagem se torne ainda mais aliciante. Consequentemente, de acordo com o relatório da TENAA, a tela do Xiaomi misterioso terá cerca de 5,99 polegadas e uma resolução que ultrapassará o HD.

Por último, mas não menos importante, estão a sua versão de software e, como é óbvio, a sua bateria. Será o Android 8.1 a versão do sistema operativo da Google presente no novíssimo terminal da empresa chinesa.

Será um smartphone Android a ter em consideração!

Em contrapartida, para que toda a usabilidade do equipamento seja ainda mais explorada, a empresa chinesa acabou por aplicar uma bateria de 3000mAh no terminal.

Seja como for, há que ter em consideração que até à sua apresentação oficial, estas informações terão que se levadas com algum distanciamento. De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre toda a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

e iOS

Xiaomi Mi 7 adiado para o 3.º trimestre para trazer o ‘Face ID’ da Apple

Honor 10: Faz o download dos wallpapers do novo smartphone

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.