Xiaomi Mi A2 acabou de ficar ainda mais interessante com o Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente, o Xiaomi Mi A2 já começou a receber a atualização estável para o Android Pie. A atualização tardou a chegar, mas mais vale tarde que nunca. Seria de esperar que já tivesse recebido a mais recente versão, visto que é um Android One.

Este é um dos mais interessantes smartphones da marca, para quem não é grande fã da interface MIUI. Especialmente se considerares o nível das especificações que oferece, pelo seu preço bastante aliciante.

Vê ainda: Mi Mix 2S por menos de 330€ é uma oportunidade a não perder!

Agora, os utilizadores que tenham um Mi A2 poderão finalmente sentir o "gostinho" à nova versão do Android, que vem trazer uma vasta lista de melhorias e novas funcionalidades.

Entre as várias novidades, vais agora poder usufruir da navegação por gestos estreada no Google Pixel 3, maior personalização do menu na barra de notificações, novas funcionalidades fotográficas e grandes melhorias nas funcionalidades de inteligência artificial.

Xiaomi Mi A2 acaba de ficar muito mais interessante com a chegada do Android Pie

A autonomia da bateria do Xiaomi Mi A2 já era bastante satisfatória, mas com a chegada do Android Pie, vai melhorar ainda mais. Tudo isto graças ao novo controlo inteligente do nível do brilho e gestão de consumo de energia.

Para além da nova versão do sistema operativo da Google, esta atualização traz também a mais recente security patch de novembro. O ficheiro de atualização chega com mais de 1GB, por isso, deves fazer a atualização com uma ligação WiFi ativa para evitar custos adicionais.

Assim como acontece normalmente com este tipo de atualização, está a ser disponibilizada de uma forma faseada. Por isso, não vai chegar a todos os utilizadores ao mesmo tempo. Até agora ainda não recebi a atualização no meu Xiaomi Mi A2, mas deverá chegar muito em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lança um novo bloco de notas super inteligente

Xiaomi Mi A2 pode ser teu por menos de 170€. Tempo limitado!

Honor, a sub-marca da Huawei superou a Apple e Xiaomi em novo recorde

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.