Xiaomi Mi A2. Esta é a primeira imagem capturada pelo smartphone

Rui Bacelar
Xiaomi Mi 6X Android One Android One Xiaomi Mi A2 smartphone
O smartphone Xiaomi Mi A2 será baseado no atual Mi 6X.

Aguardamos o lançamento do novo smartphone Xiaomi Mi A2, dispositivo que abdicará da MIUI em detrimento de um ambiente de Android puro. Com efeito, será o próximo terminal da marca chinesa a adoptar a plataforma Android One da Google.

Após o estrondoso sucesso do Mi A1, dispositivo que catapultou a popularidade da Xiaomi na Europa, em breve ficaremos a conhecer o seu sucessor. Sabemos também que o novo Xiaomi Mi A2 se baseará o atual Mi 6X a nível de hardware.

Vê ainda: Xiaomi apresentará um novo carregador sem fios com o padrão Qi

Enquanto esperamos pelo Xiaomi Mi A2, o Mi 6X já está disponível - sobretudo através das plataformas de venda online. Entretanto, a própria fabricante chinesa vai sugerindo que a apresentação e lançamento no mercado do seu próximo dispositivo Android One está para breve.

Assistimos agora à divulgação do primeiro teaser oficial - uma vez que nenhum outro antes de si foi lançado. Trata-se aqui de uma fotografia. Uma imagem capturada pela câmara dupla do Xiaomi Mi A2 - ou pelo menos assim o dão a entender.

Esta é a primeira foto capturada com o Xiaomi Mi A2

A fotografia foi partilhada no fórum oficial da marca - mais concretamente na sua filial espanhola. Note-se que a Espanha é um dos mercados onde a fabricante Android se implementou com maior sucesso nos últimos anos. Aqui segundo os dados das principais agências de análise de mercado, a Xiaomi já ultrapassou marcas estabelecidas como a Apple ou a BQ. O seu sucesso no país vizinho tem sido exemplar e vemos uma aposta crescente da empresa neste país, agora com 5 lojas "Mi Store" oficiais. z9tn3itEMcqUBWd74NocnVp1RGw6LLkZlxCZ_21PeLKmp9DaD-cpRHgAPHx1v8_GZQFYdQQhY9vuCXQul4-0eHf3eg366cf7IEJDD9_n62LMYMXHng5eQP-MEBPFN1wTpfSdX10W-Q=w2400

Esta imagem foi capturada em modo retrato com uma resolução de 12MP - podem clicar na imagem par a ver na qualidade original. Foi registada no formato 4:3 e apresenta um resultado muito cativante.

Mi A2 será o próximo smartphone com Android One

Partindo do princípio que não temos aqui qualquer tipo de alteração ou edição com recurso a software de edição de imagem temos aqui resultados promissores. Sobretudo a nível de contraste e intervalo dinâmico de cor.

Aguardamos agora pela apresentação e disponibilização deste smartphone com a plataforma Android One. Assim que tal suceda serão naturalmente os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Assim serão os próximos Umidigi One e One Pro

OnePlus 6 está a 438€ com este Promocode por tempo limitado

Mi MIX 3 e a cruzada para a localização ideal da câmara frontal

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).