Xiaomi Mi A2, Redmi 6, Redmi 6A e Redmi 6 Pro chegam em Junho

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em breve teremos todo um novo leque de smartphones Android a chegar ao mercado, isto segundo as mais recentes informações oriundas da China. Com efeito, tal como avança a publicação My Smart Price, em exclusivo, estes são os próximos lançamentos. Desde o Xiaomi Mi A2 até ao Redmi 6 e respetivas variantes.

Um total de 4 novos smartphones estarão a caminho do mercado Android, com chegada prevista para a primeira metade do ano. Esta é a mensagem veiculada pela imprensa internacional, sendo extremamente provável que tal se venha a realizar.

Vê ainda: d da Google na WWDC 2018

Os responsáveis pela publicação supra-citada garantem que em breve teremos o Xiaomi Mi A2, novamente a plataforma Android aqui), receberá também o Android P, logo que este esteja pronto. Continuará a receber atualizações fornecidas pela Google e não pela fabricante, tanto de segurança como de sistema.

Xiaomi Mi A2 chegará acompanhado por 3 novos smartphones Android

Citando fontes próximas da indústria, pertencentes à própria empresa, a existência destes 4 smartphones foi dada como garantida. Claro, só o tempo nos dirá se este rumor é, ou não verídico. Ainda assim, olhando para o calendário de apresentações e histórico da marca, consideramos extremamente provável a existência. Em primeiro lugar e talvez o smartphone mais esperado, o Xiaomi Mi A2 basear-se-á no hardware do Mi 6X.

A chegada ao mercado do Xiaomi Mi A2 estará para breve. Segundo apontam as fontes chinesas, o mesmo chegará às lojas juntamente com o 4ª maior fabricante mundial de smartphones. A sua chegada terá lugar em junho de 2018.

Hardware e características do Xiaomi Mi A2 serão as do Mi 6X

Relembro que o smartphone Mi 6X está equipado com oaqui.

O que esperar do Redmi 6, Redmi 6A e Redmi 6 Pro?

São três novos smartphones de entrada, de gama baixa para o segmento mais budget. Ainda assim, todos estes smartphones prometem surpreender, seja pela qualidade de construção ou pela utilização de um ecrã 18:9 com a notch no topo.

De momento não dispomos de mais informações, preços ou datas alusivas a qualquer um destes terminais. Temos apenas a promessa de que todos os 4 estão a ser preparados e em breve serão apresentados.

Assim que surgirem novos desenvolvimentos em torno deste tema serão naturalmente os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d One da Google

i 8 esgotou completamente em menos de 2 minutos

d

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.