Xiaomi Mi 8 Android Oreo Google MIUI 10, Xiaomi Mi A2, Xiaomi Mi 6X
Em breve teremos todo um novo leque de produtos desta marca a chegar ao mercado.

Em breve teremos todo um novo leque de smartphones Android a chegar ao mercado, isto segundo as mais recentes informações oriundas da China. Com efeito, tal como avança a publicação My Smart Price, em exclusivo, estes são os próximos lançamentos. Desde o Xiaomi Mi A2 até ao Redmi 6 e respetivas variantes.

Um total de 4 novos smartphones estarão a caminho do mercado Android, com chegada prevista para a primeira metade do ano. Esta é a mensagem veiculada pela imprensa internacional, sendo extremamente provável que tal se venha a realizar.

Vê ainda: Apple humilha publicamente o Android da Google na WWDC 2018

Os responsáveis pela publicação supra-citada garantem que em breve teremos o Xiaomi Mi A2, novamente a plataforma Android One. Através desta, teremos numa primeira fase o sistema operativo Android Oreo na sua versão mais pura a chegar a este novo Xiaomi.

Posteriormente, o terminal que utilizará todo o hardware do recente Mi 6X (aqui), receberá também o Android P, logo que este esteja pronto. Continuará a receber atualizações fornecidas pela Google e não pela fabricante, tanto de segurança como de sistema.

Xiaomi Mi A2 chegará acompanhado por 3 novos smartphones Android

Citando fontes próximas da indústria, pertencentes à própria empresa, a existência destes 4 smartphones foi dada como garantida. Claro, só o tempo nos dirá se este rumor é, ou não verídico. Ainda assim, olhando para o calendário de apresentações e histórico da marca, consideramos extremamente provável a existência. Em primeiro lugar e talvez o smartphone mais esperado, o Xiaomi Mi A2 basear-se-á no hardware do Mi 6X.

Xiaomi Mi A2 Redmi 6 Android Oreo da Google Xiaomi Mi 6X Nokia 7 Plus
Este é o Mi 6X, um dos novos terminais da fabricante chinesa, está disponível em 5 esquemas de cor.

A chegada ao mercado do Xiaomi Mi A2 estará para breve. Segundo apontam as fontes chinesas, o mesmo chegará às lojas juntamente com o Mi 8, o novo topo de gama da 4ª maior fabricante mundial de smartphones. A sua chegada terá lugar em junho de 2018.

Hardware e características do Xiaomi Mi A2 serão as do Mi 6X

Relembro que o smartphone Mi 6X está equipado com o Snapdragon 660 da Qualcomm. Está disponível num total de três versões e na versão premium conta com 128GB de armazenamento interno e com 6GB de memória RAM.

No seu interior temos uma bateria com 3010mAh de capacidade, capaz de carregar 50% da carga em 30 minutos. Conta também com uma câmara dupla de 12MP e de 20MP com uma câmara frontal de 20MP. Todas as suas características podem ser encontradas aqui.

O que esperar do Redmi 6, Redmi 6A e Redmi 6 Pro?

São três novos smartphones de entrada, de gama baixa para o segmento mais budget. Ainda assim, todos estes smartphones prometem surpreender, seja pela qualidade de construção ou pela utilização de um ecrã 18:9 com a notch no topo.

De momento não dispomos de mais informações, preços ou datas alusivas a qualquer um destes terminais. Temos apenas a promessa de que todos os 4 estão a ser preparados e em breve serão apresentados.

Assim que surgirem novos desenvolvimentos em torno deste tema serão naturalmente os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A1 – O 1.º passo na direção certa graças ao Android One da Google

Xiaomi Mi 8 esgotou completamente em menos de 2 minutos

Xiaomi Mi 8 vs OnePlus 6 – duas escolhas certas no mercado Android

Fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).