Android One: Xiaomi Mi A2 chegará ao mercado em 3 cores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite serão os dois novos Android One do mercado. O Android One é um projeto desenvolvido pela Google de forma a dar a oportunidade aos fabricantes smartphones com o software puro da Google.

Este Android One dá-nos um User Interface limpo, eficaz e, acima de tudo, com atualizações a tempo e horas.

Vê ainda: O futuro, o smartphone dobrável e o Samsung Galaxy Note 9

Já é sabido que os Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite chegarão no evento em Madrid no dia 24 de julho, porém, ainda nada foi referido quais as variantes que chegarão.

Fala-se que o Xiaomi Mi A2 dar-nos-á uma variante de 4GB de RAM e outra com 6GB de RAM. O que não se sabe são as cores em que o terminal chegará. Acreditava-se que não fugisse muito da ideologia do Mi 6X, afinal de contas é o mesmo smartphone com um software diferente.

Xiaomi Mi A2 poderá chegar em vermelho, dourado, preto ou até azul

Novas informações do website MySmartPrice indicam que o novo Xiaomi Mi A2 chegará em dourado, vermelho e preto. Pelo menos é isso que se espera para já. As variantes deverão chegar às lojas físicas em Portugal e no resto da Europa.

Não sabemos é se alguma destas cores será exclusiva para alguma variante. Passo a explicar. O OnePlus 6 também tem a versão em vermelho, porém, é uma das versões mais caras do equipamento.

Assim serão os novos Android One

O smartphone foi listado numa loja online também com a variante azul por 263€, ou seja, é também provável que chegue ainda noutras cores.

Sinceramente é uma incerteza. Uma coisa é certa, se a Xiaomi trouxer 4 variantes para o mercado português só mostra o quão estão dispostas a investir para conseguir subir.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Chrome poupará ainda mais os teus dados de internet

Google Maps: Nova funcionalidade fará que não percas noção do tempo

Sistema Android desaparecerá em pouco mais de 5 anos

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.