Xiaomi Mi A1 será uma catapulta para o nome da marca!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

atingem números astronómicos, eis que a Xiaomi chega com uma capa de super herói mostrando que existem alternativas viáveis.

Xiaomi Mi A1 é uma escolha perfeita para o preço do smartphone

Quando no título referi que este Xiaomi Mi A1 será uma catapulta para o nome da Xiaomi não estava a exagerar. A marca pode até ter um mercado muito aceitável na China ou Índia, contudo, em mercados onde a marca não é oficial, continua a ter um grande ponto de interrogação aquando a sua compra.

O Xiaomi Mi A1 chegará oficialmente a alguns países da Europa e a alguns países da América do Sul. Embora Portugal e Brasil não estejam, para já, diretamente envolvidos, este avanço no mercado dará mais segurança ao investimento no nome da jovem empresa chinesa.

Tal como aconteceu com a Huawei, quando vimos a parceria com a Google no Nexus 6P, a Xiaomi tem a agora a oportunidade de mostrar a todos do que é que a sua marca é feita e este Xiaomi Mi A1 é, na minha opinião, o smartphone perfeito para isso mesmo.

Para além de características muito aceitáveis, como as 4GB de RAM ou mesmo o processador Qualcomm Snapdragon 625, este terminal oferece ainda uma câmara dupla, algo que os utilizadores de smartphones gama-média não estão propriamente habituados.

Fiquei feliz em ver esta parceria e ficarei ainda mais feliz ao ver a marca espalhar o seu nome mundialmente, não só porque simpatizo com a sua ideologia de mercado, mas também porque continuam a ser dos poucos que nos oferecem qualidade bem acima da média por um preço bem abaixo da concorrência.

Outros assuntos relevantes:

Sony disponibilizou dois novos trailers de Destiny 2

China proíbe ICO’s e Bitcoin sofre uma queda ainda maior

Jogar Xbox com rato e teclado? Em breve será possível

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.