Xiaomi Mi A1 já está em pré-venda por menos de 200€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Huawei ultrapassa Apple, e Samsung é líder de vendas de smartphones

Se o antigo Bq que foi implementado também neste projeto foi vendido em Portugal de forma oficial, infelizmente não se pode dizer o mesmo do Mi A1. O terminal chegará a alguns países da Europa e América do Sul, contudo, nada de Portugal ou Brasil.

N artigo de apresentação referimos que tal não devia ser um problema, visto que a Xiaomi tem uma longa parceria com websites oriundos da China que comercializam os seus produtos.

Sabe mais sobre a pré-venda e envios aqui

Pois bem, o Mi A1 já está em pré-venda e por este valor é sem dúvida um investimento sólido. O terminal conta com uma construção agradável e com qualidade. Maioritariamente revestido de metal, o Xiaomi Mi A1 destaca-se ainda pela câmara dupla, ecrã de 5.5" polegadas Full HD e o processador de gama-média Qualcomm Snapdragon 625.

Sabe mais sobre a pré-venda e envios aqui

Se até ao momento só tínhamos boas razões para falar dos terminais da Xiaomi, este Mi A1 é a jóia da coroa para todos os amantes de Android puro e construção Xiaomi.

O Xiaomi Mi A1 é um Android puro com construção sublime!

Com o valor de 196.92€ (com o promocode XIAOMIA1), este smartphone promete bem mais do que os seus concorrentes. Este é sem dúvida um excelente sucessor ao LG Nexus 5X e merece destaque por tal, mesmo que não conte com o nome "Nexus" na sua traseira.

Não nos foi indicado se o promocode tem validade, assim sendo, se este Xiaomi Mi A1 está na tua lista de favoritos é melhor aproveitares o pequeno desconto.

Outros assuntos relevantes:

Processador Snapdragon 836 da Qualcomm não passa de um rumor!

Huawei Mate 10 – Inspiração no Nokia 8 na próxima aposta da Huawei?

Samsung Gear S3 receberá o Tizen 3.0…eventualmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.