O Xiaomi Mi A1 é provavelmente o smartphone mais interessante da marca chinesa. O dispositivo que foi construído em conjunto com a Google oferece Android puro como software. A nova atualização Android Oreo já está disponível como Beta e as novidades são boas.
Quem tem este Xiaomi Mi A1 começará a receber as atualizações de software antes de todos os outros Xiaomi. Visto que o dispositivo está integrado no projeto Android One, as atualizações chegam sempre a tempo e horas.
Vê ainda: Samsung Galaxy S9 terá um recurso muito requerido pelos utilizadores
A nova atualização Android Oreo trará mudanças e implementações como a Picture-in-picture, pontos nas notificações, mudança de design na barra de notificações e ainda carregamento rápido.
Se eras daqueles que mostrou a sua ira por um smartphone com tanta qualidade, entrada USB-C e boas especificações não ter a possibilidade de carregar de uma forma rápida, fica descansado.
Preços do Xiaomi Mi A1
Android Oreo no xiaomi Mi A1 começará a chegar a todos os utilizadores antes do final do ano
Utilizadores com a Beta referem que a possibilidade será aceite no Android Oreo e que tudo funciona como é esperado. Até ao momento a versão Beta ainda conta com alguns erros no segundo cartão SIM e pequenos lags ocasionais, por isso se tens este terminal para uso diário não aconselho que o atualizes para já.
A versão final do Android Oreo deverá chegar a todos os utilizadores ainda antes do final do ano por isso não sejas impaciente. A Google está aos poucos a melhorar o seu segmento Android One e é bom ver que a Xiaomi foi uma das marcas escolhidas para albergar a ideia!
Os Xiaomi Mi A1 e Mi 5X são provavelmente os melhores custo / benefício que já tive a oportunidade de testar e acredito plenamente que fiques surpreendido se comprares um destes!
Assuntos relevantes na 4gnews: