Xiaomi Mi 9X será o Xiaomi Mi A3 e já se sabe as suas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias falamos que a Xiaomi está a trabalhar em 3 smartphones com sensor biométrico no ecrã. Hoje, temos ideia que esses 3 são o Xiaomi Mi 9X, Xiaomi Mi A3 e Mi A3 Lite.

Já não é a primeira vez que a Xiaomi nos dá o mesmo modelo que os seus smartphones, porém, até ao momento, os modelos com Android One (aka Mi A) são uma réplica dos Redmi.

Visto que a Redmi tomou o seu caminho como empresa independente mas sob a alçada da Xiaomi, acredita-se que a marca chinesa nos dará um Mi A3 idêntico ao que será o Xiaomi Mi 9X.

De acordo com as informações, os novos smartphones da empresa chinesa contarão com especificações a ter em conta. Até ao momento sabemos apenas as alegadas especificações do Xiaomi Mi 9X que será também o Xiaomi Mi A3.

Especificações do Xiaomi Mi 9X ou Xiaomi Mi A3:

  • Ecrã: 6.4" polegadas OLED
  • Resolução: FullHD+
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 675
  • Memória RAM: 6GB
  • Memória Interna: 64GB
  • Expansão de memória: desconhecido
  • Dual SIM: Sim
  • Bateria: 3300 mAh, carregamento rápido de 18W
  • Câmaras principais: 48MP + 13MP + 8MP
  • Câmara frontal: 32MP

O Mi A3 Lite deverá chegar com 4GB de memória RAM e com o processador Snapdragon 632, porém, até ao momento nada é garantido. Ainda não sabemos quando é que os novos smartphones verão a luz do dia, contudo, não deverá faltar muito tempo.

A construção do dispositivo deverá ser de vidro e se realmente chegarem com um ecrã OLED marcarão a diferença nos smartphones de gama média. Esperemos apenas que a Xiaomi os venda em Portugal de forma oficial e a tempo e horas.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus chega de forma oficial a Portugal na Fnac e PCDiga
  • Mi 9 Pro prepara-se para ser revelado? Tudo indica que sim!
  • Honor 20 e 20 Pro: Concorrência para Huawei P30 e P30 Pro?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.