Xiaomi Mi 9T Pro está com uma promoção IMPERDÍVEL (Promocode com unidades limitadas)

Filipe Alves
3 comentários

O Xiaomi Mi 9T Pro é um topo de gama a considerar, não há questões sobre esse assunto. Melhor ainda, neste momento é um topo de gama que pode ser teu por pouco mais de 300€.

Para ser mais concreto, o Xiaomi Mi 9T Pro está à venda por 307€ já com os portes de envio e de forma a que não pare na alfândega. Para isso só precisas de adicionar o promocode "GBM9TPRO1" para o modelo de 64GB e "GBM9TPRO4" para o modelo de 128GB. Ainda assim, vale a pena referir que o modelo de 128GB sairá por 357€. Um valor ligeiramente acima do modelo de 64GB.

Sabe mais sobre o modelo com 64GB aqui

Sabe mais sobre o modelo de 128GB aqui

Xiaomi Mi 9T Pro

O Xiaomi Mi 9T Pro oferece-te tudo aquilo que vais precisar para teres um bom topo de gama durante uns anos. Para além de nos dar características fascinantes como a câmara pop-up ou até o sensor biométrico no ecrã, também nos dá um processador super potentes que te deixará instalar tudo e mais alguma coisa.

Características a ter em consideração do Xiaomi Mi 9T Pro

  • Especificações topo de gama (processador Snapdragon 855)
  • Design elegante e em vidro
  • Câmara frontal Pop-up
  • Ecrã AMOLED para maior contraste de cor e melhor autonomia
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Bateria de 4000 mAh (sem problemas para um dia de utilização)
  • Câmaras de qualidade com 48MP + 13MP + 8MP / câmara frontal de 20MP
  • Um preço fascinante com esta promoção

Xiaomi Mi 9T Pro Promocode Promoção

Mesmo sem estes promocodes o Xiaomi Mi 9T Pro é um smartphone a considerar. O equipamento da Xiaomi dá-nos tudo aquilo que um utilizador sério precisa.

Por muito que 300€ seja um valor elevado para um smartphone, temos de ter em conta que este Xiaomi Mi 9T Pro bate de frente com outros topo de gama que custam bem mais do dobro do valor.

Editores 4gnews recomendam:

3 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.