Xiaomi Mi 9T Pro está com uma promoção fantástica! Aproveita o Promocode limitado em stock

Filipe Alves
1 comentário

O Xiaomi Mi 9T Pro tem dado provas que é um smartphone de qualidade. O dispositivo chega com especificações topo de gama, porém, com um preço bem abaixo da média.

Com o promocode "GBM9TPRO4" conseguirás comprar o novo dispositivo da Xiaomi por 317€, um preço que não é habitual para o smartphone e que merece ser posto em consideração.

Sabe mais sobre os envios aqui

Xiaomi Mi 9T Pro

Ainda que tenha um valor baixo, este Xiaomi Mi 9T Pro pode ser comparado a qualquer outro topo de gama no mercado. Terás um desempenho sublime e a nova MIUI 11 dará extras que não tens em muitos equipamentos com o dobro do preço.

Principais características do Xiaomi Mi 9T Pro

  • Processador topo de gama (Snapdragon 855)
  • Ecrã 6.39" polegadas com resolução FullHD+
  • Tecnologia AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Memória RAM de 6GB
  • Memória interna de 128GB
  • Dual-SIM
  • Galileo GPS (perfeito para a Europa)
  • 3 câmaras traseiras com 48MP + 13MP + 8MP
  • Câmara frontal de 20MP
  • Câmara frontal Pop-up (sem notches)
  • Bluetooth 5.0

Um design que merece destaque

Xiaomi Mi 9T Pro

Este é um dos smartphones que chegou ao mercado sem notches ou buracos. O Xiaomi Mi 9T Pro tem uma câmara frontal que "salta" sempre que é ativada.

Essa funcionalidade faz com que ganhes mais espaço no ecrã e não tenhas qualquer entrave na visualização de conteúdo.

Performance que te vai agradar

Xiaomi Mi 9T Pro

Sei que 300€ não é propriamente barato para todos os utilizadores, contudo, sei com certeza que o Xiaomi Mi 9T Pro não te deixará mal nos próximos 2 anos. Pelo menos 2 anos.

Ainda assim, a Xiaomi valoriza bastante os seus equipamentos. Exemplo disso é o apoio no software do Xiaomi Mi 6. Terminal lançado em 2017 acabou de receber a última atualização da MIUI 11.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.