O Xiaomi Mi 9T Pro passou pelo Geekbench Benchmark, com o nome de código “raphael”. Esta informação reafirma que esta será a versão global do Redmi K20 Pro, já que só muda o nome, e mantém suas as especificações.
O que se pode esperar do Xiaomi Mi 9T Pro é que venha equipado com o Snapdragon 855. A versão que passou no referido benchmark conta com 8GB de RAM, e confirma que o dispositivo será lançado com o Android Pie, com a MIUI por cima.
Especificações do Xiaomi Mi 9T Pro
- Ecrã de 6,39" polegadas, AMOLED HDR Full HD+
- Processador Qualcomm Snapdragon 855
- 6GB/8GB de RAM
- 64GB / 128GB de armazenamento
- Câmara traseira: Sensor Sony IMX586 de 48MP + telefoto de 8MP + grande angular de 13MP
- Câmara frontal de 20MP com mecanismo pop-up
- Dual SIM
- Sensor biométrico no ecrã
- Entrada de áudio Jack 3.5mm
- Bateria de 4000mAh com carregamento rápido a 27W
- NFC
- Android Pie, MIUI 10
Graças ao poderoso hardware, o Mi 9T Pro alcançou respetivamente 3453 e 10363 pontos dos testes em single-core e em multi-core no Geekbench. Este será um verdadeiro topo de gama, mas resta saber se será lançado ao lado do Mi 9T.
Xiaomi apenas tem feito publicidade ao Mi 9T
O Mi 9T tem lançamento marcado para 12 de junho. A empresa tem-lhe feito publicidade nas redes sociais, mas ainda não deu pistas sobre o modelo Pro. Está por saber se o lançamento será no mesmo dia, ou se este será anunciado mais tarde.
Com a passagem pelo Geekbench, ficamos com a esperança de que a Xiaomi também lance o modelo Pro a nível global (incluindo no nosso mercado). O modelo base é interessante, mas não deixa de ser um gama-média, já que conta com o processador Snapdragon 730. Dia 12 de junho descobriremos tudo.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 9T: primeiro unboxing feito uma semana antes da apresentação! (vídeo)
- Xiaomi Mi 9 ou Mi 9T? Esta é a melhor escolha!
- Xiaomi Mi Band 4 vai ser apresentada já na próxima semana