Xiaomi Mi 9T: Este é o unboxing oficial da Xiaomi ao smartphone (video)

Carlos Oliveira
2 comentários

O Xiaomi Mi 9T foi apresentado na Europa na passada quarta-feira, estando a sua chegada às lojas marcada para dia 17 de junho. Mas antes de este smartphone poder ser adquirido, a empresa chinesa mostra-nos o seu unboxing ao Mi 9T.

Esta foi a mais recente forma de publicidade que a empresa chinesa encontrou para o seu novo topo de gama. Este tipo de vídeos é bastante popular entre os fãs e dá-nos ainda uma ideia prévia do que encontraremos na caixa do smartphone.

Dentro da caixa do Xiaomi Mi 9T encontraremos, para além do smartphone, alguns acessórios. Desde logo temos o cabo USB-C e o adaptador de parede para o carregamento deste equipamento.

Caixa do Xiaomi Mi 9T trará uma capa de proteção para o smartphone

O acessório que mais interesse poderá suscitar é uma capa de proteção para o Xiaomi Mi 9T. Não é a primeira vez que a empresa chinesa inclui tal na caixa dos seus equipamentos, mas esta aparenta ser mais resistente do que habitualmente encontramos.

Temos ainda a ferramenta para abrir a bandeja do SIM do smartphone e os habituais manuais do equipamento. Nada a que não estejamos habituados quando compramos um equipamento novo.

A Xiaomi faz-nos ainda uma visita guiada pelo Xiaomi Mi 9T

Aproveitando a deixa, a Xiaomi faz-nos ainda um resumo das principais características do Xiaomi Mi 9T. O seu ecrã e respetivo sensor de impressões digirais embutido são alguns dos destaques deste vídeo unboxing.

As câmaras do Xiaomi Mi 9T são igualmente um dos temas de destaque deste pequeno vídeo. A sua câmara frontal pop-up e modulo triplo, presente na sua traseira, merecem o devido destaque, bem como a qualidade das imagens captadas.

Estas são as especificações do Xiaomi Mi 9T

  • Ecrã de 6.39 polegadas, AMOLED HDR Full HD+
  • Processador Snapdragon 730
  • 6GB de RAM
  • 64GB / 128GB de armazenamento
  • Câmara traseira sensor Sony IMX582 de 48MP + telefoto de 8MP + grande angular de 13 MP
  • Câmara frontal de 20MP com mecanismo pop-up
  • Dual SIM
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Entrada de áudio 3.5mm
  • Bateria de 4000mAh com carregamento de 18W
  • Android Pie

Preço e disponibilidade do Xiaomi Mi 9T

O Xiaomi Mi 9T será colocado á venda na Europa na próxima segunda feira, dia 17 de junho. A versão base do smartphone (6GB de RAM + 64GB de armazenamento) custará 329€. Já a sua versão com 6Gb de RAM e 128GB de memória interna custará 369€.

Até ao momento, não temos dados sobre a disponibilidade deste Mi 9T na loja oficial da marca no Porto.

2 comentários
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.