Xiaomi Mi 9T está com um preço de não deixar escapar! (Promocode limitado)

Filipe Alves
1 comentário

O Xiaomi Mi 9T é o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar com uma câmara pop-up. Teoricamente é o Redmi K20, contudo, ambos são o mesmo smartphone apenas com uma nomenclatura diferente para diferentes mercados.

O Xiaomi Mi 9T não é um topo de gama, porém, com o preço abaixo dos 300€ (promocode limitado abaixo) é um smartphone a considerar seriamente. O equipamento é construído em vidro, dá-nos o sensor biométrico no ecrã e um display com tecnologia AMOLED que dá gosto olhar.

Xiaomi Mi 9T

Características do Xiaomi Mi 9T

  • Ecrã: 6.39" polegadas
  • Tecnologia do Ecrã: AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã: Sim
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 730
  • Memória RAM: 6GB
  • Memória interna: 64GB / 128GB
  • Câmaras traseiras: 48MP + 13MP + 8MP
  • Câmara frontal: 20MP
  • Bateria: 4000 mAh
  • Dual-SIM: Sim
  • Sistema: MIUI 10

Uma câmara Pop-up que te vai fascinar

Xiaomi Mi 9T

O trunfo deste smartphone é uma câmara pop-up. O equipamento não é topo de gama mas mostra irreverência. Tal como os equipamentos da Vivo, ou mais recentemente do OnePlus 7 Pro, o smartphone tem um mecanismo interno que sobe com a câmara assim que é ativado.

Com um preço destes é difícil resistir

Na minha opinião este é um excelente preço para o equipamento. Contudo, vale a pena salientar que podes também comprar um Xiaomi Mi 9 por pouco mais de 350€.

Ou seja, se a tua preocupação não é uma performance do outro mundo, acredito plenamente que vale a pena salvar uns trocos e apostar no Mi 9T. Porém, se te preocupas com desempenho e queres um verdadeiro topo de gama aposta antes no Xiaomi Mi 9.

Por fim, sabe como comprar na Gearbest sem teres problemas de alfândega com o nosso artigo detalhado.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.