Xiaomi Mi 9 está pronto a ser revelado! Quando chegará?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 é um dos smartphones mais esperados do início de 2019. Como fã da empresa chinesa, acredito plenamente que op Mi 9 venha a corrigir a falta de originalidade do antecessor.

Ainda que tenha gostado do Xiaomi Mi 8, temos de admitir que aquele smartphone tem pouca identidade. Embora o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition tenha trazido a originalidade que procurava com a traseira translúcida, estava à espera de mais.

Por isso é que o Xiaomi Mi 9 está na minha lista de smartphones mais ansiados de 2019. O topo de gama da empresa chinesa deverá chegar com tudo aquilo que desejamos e com um design mais arrojado. Aliás, ainda há pouco falamos que o Xiaomi Mi 9 será desenhado pelo mesmo designer do Mi 6. Um smartphone que me fascinou.

Xiaomi Mi 9 poderá ser revelado nas próximas semanas

De acordo com as mais recentes informações, o Xiaomi Mi 9 já passou pelas entidades reguladores 3C. Ou seja, é muito provável que o smartphone já esteja pronto para ser revelado de forma oficial.

O Mobile World Congress parece o local ideal para tal. O novo smartphone da empresa asiática promete chegar mais longe e se revelado no MWC terá a cobertura de meio mundo. Assim sendo, é plausível imaginar que tal possa acontecer.

O que trará o Xiaomi Mi 9?

Assim sendo, segundo os rumores, o Xiaomi Mi 9 chegará com uma tripla câmara traseira, sensor biométrico no ecrã, uma notch reduzida e especificações topo de gama. Espera-se que o preço do topo de gama Android seja relativamente acima do antecessor, porém, espera-se que paire pouco acima dos 500€. Isto é, um preço que continua a bater na concorrência topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Se este for o LG G8 é melhor a empresa deixar o ramo de smartphones

Android: Este não é o Asus ZenFone 6 mas tem quase tudo para isso!

Google Play Music não toca música de 2019

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.