Xiaomi Mi 9 Pro 5G: todas as formas de carregamento rápido reveladas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para apresentar o Mi 9 Pro 5G. Este será o segundo smartphone da fabricante com tecnologia 5G, e um dos seus destaques será o Mi Charge Turbo. Esta tecnologia vai proporcionar carregamento rápido de todas as formas.

Os detalhes foram revelados num poster na rede social Weibo. Com fios, o smartphone vai suportar carregamento de 40W, ao nível dos melhores do mercado, como a Huawei.

Vai carregar até 50% em apenas 25 minutos (sem fios)

Se és fã de carregamento sem fios, este também será fantástico nesse sentido. Graças ao Super Wireless Flash charging de 30W, a sua bateria de 4000mAh vai carregar até aos 50% em apenas 25 minutos, sem fios. Uma carga completa vai demorar cerca de 69 minutos neste modo.

Outro fator interessante é o carregamento sem fios inverso. Este é o primeiro smartphone da fabricante a fazê-lo, e significa que poderás carregar outros dispositivos através dele. Tudo isto com uma velocidade de 10W.

No universo Xiaomi, a empresa passa dos 27W para os 40W, em termos de velocidade de carregamento. Estes números igualam os já alcançados pela Huawei, mas ficam atrás dos 44W da Vivo e dos 65W da Oppo.

Além de todas as possibilidades de carregamento, o Mi 9 Pro vai ter tudo o que se precisa num smartphone. Uma bateria de 4000mAh, o processador Snapdragon 855 Plus, 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno farão dele um caso sério a lançar já no próximo dia 24 de setembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9T Pro e Google Pixel 4 XL recebem suporte de HDR10 na Netflix: conhece a lista atualizada
  • Redmi K20 Pro (Xiaomi Mi 9T Pro): vídeo revela o interior do smartphone
  • Xiaomi Mi 9 Lite é oficial! Conhece todos os detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.