Xiaomi Mi 9 Pro 5G: imagem oficial confirma configuração das câmaras

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Dentro de uma semana iremos conhecer oficialmente o novo Xiaomi Mi 9 Pro 5G. A evolução do Mi 9 vai ser revelada oficialmente a 24 de setembro, e além da conetividade 5G espera-se um ecrã curvo.

A empresa chinesa partilhou na rede social Weibo, um teaser que mostra a traseira do dispositivo. Nesta é claramente notável a disposição de três câmaras dispostas verticalmente à esquerda.

Mi 9 Pro 5G estará disponível na mesma cor do Mi A3

Esta informação oficial confirma os rumores de três câmaras, e ainda é possível confirmar uma das cores em que o dispositivo estará disponível. Ao que nos parece, será a ‘More Than White’ (Mais que Branco) disponível no já lançado Mi A3.

Nesta mesma traseira do dispositivo, é também possível notar o branding da Xiaomi, e ainda o logo do 5G. No teaser anterior, a Xiaomi tinha já avançado que o dispositivo seria bem mais que um smartphone com 5G.

Foi garantido que o smartphone vai contar com carregamento sem fios de 30W. Isto significa que cada vez há menos desculpas para não se usar esta tecnologia bastante conveniente.

As reservas do Xiaomi Mi 9 Pro 5G já começaram na China. A 24 de setembro será feito o anúncio oficial, e aí saberemos todos os detalhes sobre o próximo topo de gama da fabricante chinesa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9 Pro: imagem mostra-nos o ecrã curvo do próximo smartphone
  • Redmi K20 Pro (Xiaomi Mi 9T Pro): vídeo revela o interior do smartphone
  • Xiaomi Mi 9 Lite é oficial! Conhece todos os detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.