Xiaomi Mi 9 poderá ser o primeiro a chegar com o novo Snapdragon 8150

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do misto de reações conquistadas pelo lançamento do Xiaomi Mi Mix 3, a fabricante chinesa está já a trabalhar no desenvolvimento do seu próximo topo de gama. O Xiaomi Mi 9 vai certamente apresentar-se como uma excelente evolução do Mi 8, começando pelo seu processador.

A Xiaomi é uma fabricante que gosta de causar grande impacto com os seus smartphones. Por isso mesmo, diz-se agora que o novo topo de gama poderá ser o primeiro a estrear o novo processador da Qualcomm.

Vê ainda: Xiaomi prepara-se para revelar um Mi Notebook com um excelente preço

Ao que tudo indica, de acordo com fontes próximas da marca, o novo topo de gama vai ser lançado no mercado ainda na primeira metade de 2019. Chegando equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 8150.

Mas esta não será a única surpresa trazida pelo novo smartphone. Vários rumores e fugas de informação circularam já na internet durante os últimos tempos. Deixando-nos algumas ideias bem interessantes sobre o que poderá ter para oferecer.

Xiaomi Mi 9 poderá ser o primeiro topo de gama a chegar com o Snapdragon 8150

O recém apresentado Mi Mix 3 chegou ainda com um módulo fotográfico com duas câmaras. Mas, de acordo com as informações que têm circulado, o Mi 9 deverá apresentar uma tripla câmara traseira, colocando-se lado a lado com o Galaxy S10.

Sem existirem ainda grandes detalhes sobre as suas capacidades fotográficas, sabe-se apenas que o sensor principal deverá ser o Sony IMX586 com uns incríveis 48 megapixels. No que respeita à sua memória RAM, vais poder contar com 6GB/8GB.

Entre outras características, deverá ser seguro assumir que irá chegar com um leitor de impressão digital embutido no ecrã, suporte para carregamento sem fios e uma certificação de resistência que garanta proteção a água e poeiras.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Zhimi o teu aquecedor elétrico inteligente com bom preço

Xiaomi já vendeu mais de 100 milhões de smartphones Android em 2018

Mi 8 Lite: Preços oficiais do smartphone na Europa

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.