Este é o Xiaomi Mi 9 que todos querem e poucos conseguirão ter

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou um novo Xiaomi Mi 9. Vamos-lhe chamar Explorer Edition sem razão para tal porque não existem grande evoluções no smartphone que o façam o sucessor do Mi 8 Explorer Edition (EE) a não ser a capa.

Enquanto que no ano passado o Mi 8 EE nos oferecia sensor biométrico no ecrã enquanto que o Mi 8 sensor na traseira, o novo Xiaomi Mi 9 EE não nos dá grandes irreverências.

O novo telemóvel apresenta apenas uma tampa transparente que nos mostra o interior do smartphone. Ainda que o interiror não seja o verdadeiro - usa um plástico interno para dar mais beleza - o smartphone é bem mais irreverente que o normal Xiaomi Mi 9.

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition chega apenas para a China

Porém, este smartphone não será para qualquer um. A versão Xiaomi Mi 9 EE foi feita em parceria com o cantor chinês Roy Wang e dá-nos o seu nome gravado na tampa traseira do smartphone.

Sinceramente, não quero saber se diz "Roy" ou outro nome qualquer, queria apenas ver este modelo com tampa transparente no mercado internacional. Algo que não deverá acontecer.

O Xiaomi Mi 9 está à venda em lojas online por 450€ e pelo preço é simplesmente formidável. São poucos os smartphones que nos dão tamanha qualidade com um preço abaixo dos 500€.

É bom ver a Xiaomi a crescer, muito porque a marca gosta de nos dar excelente tecnologia por um preço baixo, contudo, gostava também de ver a marca a olhar de forma mais séria para o mercado ocidental. Nós também merecemos o nosso "Roy".

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da Huawei: "Em 2020 ultrapassaremos a Samsung"
  • Estes são os 10 smartphones mais poderosos do momento no AnTuTu
  • Skype para Android tem um bug que deixa os utilizadores furiosos!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.