Xiaomi Mi 9 Explorer Edition não é o mais potente smartphone com o Snapdragon 855

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem falámos sobre o atual TOP10 dos smartphones mais poderosos do momento de acordo com os resultados na plataforma AnTuTu. A lista é dominada pelo Xiaomi Mi 9 Explorer Edition. No entanto, esse não é o mais poderoso smartphone equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 855.

Durante a Mobile World Congress 2019 a ZTE revelou o seu primeiro smartphone 5G, o Axon 10 Pro. Agora, surgiram os primeiros resultados de performance deste novo topo de gama, e os resultados são sem dúvida alguma, impressionantes.

De acordo com esta nova imagem, o ZTE Axon 10 Pro alcançou nada mais nada menos que, 383,623 pontos. Relembro que o atual número 1 é o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition com 372,072 pontos. Assim, em breve teremos um novo líder no ranking do AnTuTu.

ZTE Axon 10 Pro é um dos topo de gama mais potentes da atualidade!

Apesar de já ter sido revelado oficialmente pela empresa, são muitos os detalhes ainda desconhecidos deste novo topo de gama. A sua apresentação irá acontecer durante o segundo trimestre de 2019, altura em que ficaremos a saber todas as informações sobre as suas opções de memória e também capacidades fotográficas.

Para já, existe uma simples resposta que poderá explicar uma diferença tão grande nos resultados obtidos. De acordo com a equipa de R&D da ZTE, o Axon 10 Pro chega equipado com avançados sistemas de arrefecimento. Desta forma, mantendo uma temperatura mais baixa mesmo em situações de esforço, permite ao processador continuar a funcionar a 100% durante mais tempo.

Caso esta explicação se venha a revelar como um dos motivos para o alcançar de uma pontuação tão alta, o ZTE Axon 10 Pro poderá também vir a apresentar-se como um excelente smartphone para gaming.

Ainda que os resultados em testes de performance possam parecer insignificantes para muitos utilizadores, visto que não refletem de forma realista as suas prestações na utilização do dia a dia. Continuam a ser estes resultados a forma mais fiável de comparar possíveis performance de smartphones antes de serem lançados no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estes são os 10 smartphones mais poderosos do momento no AnTuTu
  • Huawei Honor 10i: um gama-média que promete impressionar
  • Xiaomi explica motivos que levaram à falta de stock do Xiaomi Mi 9

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.