Xiaomi Mi 9 está mais próximo do que se esperava!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 é um dos smartphones mais esperados de 2019. O novo topo de gama da empresa chinesa poderá ser revelado ainda este mês e mais informações indicam isso mesmo.

Ou seja, se alguns dos rumores referiam que o Xiaomi Mi 9 apenas seria revelado mais para maio, um ano depois do Mi 8, parece que tal não acontecerá.

Tudo porque um utilizador (e Mi Fã) perguntou na rede social Weibo se o Xiaomi Mi 9 chegaria ainda este mês. Ademais, o utilizador não esperava uma resposta concreta, por isso pediu à Xiaomi para responder com um emoji. A Xiaomi assim o fez!

Xiaomi Mi 9 poderá chegar ainda em fevereiro!

Assim sendo, vale o que vale! A Xiaomi não disse que sim nem que não, porém, lá mandou o tal emoji que pode confirmar a revelação do Xiaomi Mi 9 ainda em fevereiro.

Se tal acontecer, é plenamente plausível que o Xiaomi Mi 9 possa ser revelado no Mobile World Congress. Se tal acontecer a Xiaomi volta aos grandes palcos depois da revelação do Mi 5 na mesma feira.

Xiaomi Mi 9 será um topo de gama a ter em consideração

Depois de informações que o designer deste Xiaomi Mi 9 é o mesmo do Mi 6, as minhas expectativas e ansiedade aumentaram. O Mi 6 até podia não ser o mais original da marca (isso fica para o Mix), porém, era um smartphone com uma entidade que o Mi 8 não teve.

O novo topo de gama chegará também com especificações topo de gama e características como o sensor biométrico no ecrã. Espero sinceramente que o carregamento sem fios chegue também à gama Mi. Por fim, já que estamos a pedir, porque não resistência a água e poeiras?

Em suma, a única coisa que quero do Xiaomi Mi 9 é um preço aceitável. O Mi 8 é provavelmente uma das melhores compras de 2018 e queria que o Mi 9 continuasse a ideologia.

Editores 4gnews recomendam:

Redmi Note 7 alcança 1 milhão de vendas no primeiro mês

Apex Legends poderá também ameaçar o Fortnite nos smartphones

Smartphone dobrável da Xiaomi à vista nestas novas imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.