Xiaomi Mi 9 ultrapassa Galaxy S10+ no AnTuTu Benchmark

Bruno Coelho

A poucos dias do lançamento, o Xiaomi Mi 9 continua a merecer muitas atenções. Uma das últimas razões é a sua pontuação obtida no benchmark AnTuTu - 387,851 pontos. Ademais, esta trata-se da pontuação mais alta até agora de um dispositivo equipado com o Snapdragon 855.

Aquele que internamente é chamado de “Battle Angel”, desenhado para ser belo e forte, vai ser lançado no próximo dia 20 de fevereiro. Xiang Wang, vice-presidente da Xiaomi, revelou hoje de manhã a classificação que o dispositivo conseguiu no AnTuTu. Inegavelmente, o mundo tecnológico ficou interessado.

Xiaomi Mi 9 ultrapassa Galaxy S10+ no AnTuTu

Com efeito, esta classificação bate e por muito a do Galaxy S10+. No entanto, a versão do flagship da Samsung utilizado nos mesmos testes, corria o Exynos 9820 e não o Snapdragon 855. Algo que faz toda a diferença.

A Xiaomi sabe criar hype antes dos seus lançamentos

Se há marca que sabe criar desejo pelos seus produtos, é a Xiaomi. Depois de ontem mostrar algumas das capacidades das suas câmaras, hoje partilha este teste. A tecnológica chinesa não chegou a este patamar à toa. Mas as expectativas para o Mi 9 ficam bastante altas.

Xiaomi Mi 9 ultrapassa Galaxy S10+ no AnTuTu

Assim, o Xiaomi Mi 9 virá equipada com o Snapdragon 855. Na sua traseira, podemos contar com uma câmara tripla que promete bons resultados para a sua faixa de preço. Resta saber que faixa de preço vai ter. Além disso, o sensor de impressões digitais está embutido no ecrã.

Em termos de preços, esperam-se 4000 Yuans, que em conversão direta são cerca de 524 euros. Ainda assim, é de esperar que numa fase inicial o valor seja sempre um pouco superior nas lojas habituais. Até porque a pressa de se ter a última novidade paga-se sempre.

Editores 4gnews recomendam:

Redmi defende Xiaomi após crítica da Honor ao Mi 9

Apex Legends poderá introduzir novos modos de jogo em breve!

Celebridades do Instagram perdem milhões de seguidores por bug

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.