Xiaomi Mi 9 ultrapassa Galaxy S10+ no AnTuTu Benchmark

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A poucos dias do lançamento, o Xiaomi Mi 9 continua a merecer muitas atenções. Uma das últimas razões é a sua pontuação obtida no benchmark AnTuTu - 387,851 pontos. Ademais, esta trata-se da pontuação mais alta até agora de um dispositivo equipado com o Snapdragon 855.

Aquele que internamente é chamado de “Battle Angel”, desenhado para ser belo e forte, vai ser lançado no próximo dia 20 de fevereiro. Xiang Wang, vice-presidente da Xiaomi, revelou hoje de manhã a classificação que o dispositivo conseguiu no AnTuTu. Inegavelmente, o mundo tecnológico ficou interessado.

Com efeito, esta classificação bate e por muito a do Galaxy S10+. No entanto, a versão do flagship da Samsung utilizado nos mesmos testes, corria o Exynos 9820 e não o Snapdragon 855. Algo que faz toda a diferença.

A Xiaomi sabe criar hype antes dos seus lançamentos

Se há marca que sabe criar desejo pelos seus produtos, é a Xiaomi. Depois de ontem mostrar algumas das capacidades das suas câmaras, hoje partilha este teste. A tecnológica chinesa não chegou a este patamar à toa. Mas as expectativas para o Mi 9 ficam bastante altas.

Assim, o Xiaomi Mi 9 virá equipada com o Snapdragon 855. Na sua traseira, podemos contar com uma câmara tripla que promete bons resultados para a sua faixa de preço. Resta saber que faixa de preço vai ter. Além disso, o sensor de impressões digitais está embutido no ecrã.

Em termos de preços, esperam-se 4000 Yuans, que em conversão direta são cerca de 524 euros. Ainda assim, é de esperar que numa fase inicial o valor seja sempre um pouco superior nas lojas habituais. Até porque a pressa de se ter a última novidade paga-se sempre.

Editores 4gnews recomendam:

Redmi defende Xiaomi após crítica da Honor ao Mi 9

Apex Legends poderá introduzir novos modos de jogo em breve!

Celebridades do Instagram perdem milhões de seguidores por bug

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.