Xiaomi Mi 9 deverá chegar com uma versão Explorer Edition

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 também deverá ter direito a uma versão Explorer Edition. O Xiaomi Mi 8 foi o primeiro smartphone com tal variante e provou ser um sucesso.

Primeiramente porque nos ofereceu uma estética totalmente diferente do normal. Depois porque nos trouxe o primeiro Xiaomi com leitor de impressões digitais no ecrã e leitor facial 3D.

Hoje o CEO da Xiaomi, Lei Jun, voltou a questionar os seus fãs da Weibo sobre possíveis adições à próxima linha de smartphones da Xiaomi.

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition deverá ter algo mais que o Mi 9 não terá

Já não é a primeira vez que o CEO da marca chinesa fala sobre os seus produtos nas redes sociais antes de serem lançados. Aliás, muitas das informações que vamos tendo sobre as futuras características dos gadgets chega através da sua palavra.

Assim sendo, é possível imaginar que o Xiaomi Mi 9 também terá uma variante Explorer Edition. O CEO da marca perguntou quanto é que os utilizadores estariam dispostos a pagar por uma versão deste género visto que é bem mais caro de fabricar.

O Xiaomi Mi 9 deverá chegar mais cedo do que se esperava. As informações sobre o topo de gama são cada vez mais intensas e o CEO da marca já começou a largar pistas aqui e ali.

O Xiaomi Mi 9 é provavelmente um dos smartphones mais esperados deste ano, porém, não se espera que venha a ter um preço idêntico ao antecessor. De acordo com as informações, a Xiaomi vai ter que puxar o preços dos seus equipamentos ligeiramente para cima. Certamente por isso foi criada a submarca Redmi.

Uma coisa é certa, a Xiaomi não nos tem vindo a deixar ficar mal. Não acredito que comece agora. O Mi 9 não deverá ser uma beldade de design, contudo, será um topo de gama com um preço bem mais apelativo.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps tem uma nova versão! Instala-a aqui (APK)

WhatsApp: União Europeia não vê os planos do Facebook com ‘bons olhos’

França refere que a Europa devia atuar face ao problema da Huawei

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.