Xiaomi Mi 9 Explorer Edition contará com 4 câmaras traseiras

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 Explorer Edition deverá ser revelado de forma oficial com o Mi 9 no dia 20 de fevereiro. A Xiaomi atreveu-se a olhar diretamente para o lançamento do Samsung Galaxy S10 e trazer o seu dispositivo exatamente no mesmo dia.

De acordo com as informações, o Xiaomi Mi 9 contará com uma notch reduzida, 3 câmaras traseiras, sensor biométrico no ecrã OLED e especificações topo de gama.

Porém, há quem esteja entusiasmado com o modelo "Explorer Edition". No ano passado tivemos um smartphone com mais possibilidades que o modelo normal. Este ano acontecerá o mesmo.

Telemóveis da Xiaomi cada vez são mais competitivos

Assim sendo, até ao momento temos conhecimento de pelo menos 2 grandes mudanças entre o smartphones. Segundo a nova imagem, o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition contará com 4 câmaras traseiras. A outra diferença é na tampa traseira que deverá ser transparente como o último modelo.

Para que servirão as 4 câmaras?

Embora a Xiaomi tenha revelado para que servirão as 3 câmaras do Xiaomi Mi 9, ainda não temos ideia para que servirá o sensor extra no Explorer Edition. Até ao momento sabemos que uma delas será de 48MP, outra será para o modo retrato e a terceira será uma grande-angular.

Dessa forma, acredito que a 4 câmara do Xiaomi Mi 9 poderá ser um sensor extra para fotografias de baixa luminosidade. Porém, ainda sem certezas.

A que preço é que chegará o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition?

Os valores para os novos topo de gama ainda não são conhecidos. Contudo, podemos imaginar que o valor do Explorer Edition será maior. A disponibilidade também não será a mesma. Assim sendo, acredita-se que na Europa não venha a ser assim tão simples quanto isso comprar um destes.

Editores 4gnews recomendam:

Nova atualização traz o ‘Modo Sentinela’ e ‘Modo Cão’ para os Tesla

Eis o que os utilizadores iPhone gostavam de herdar do Android

MIUI 11: Mais de 40 smartphones já têm a atualização confirmada!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.