Xiaomi Mi 9 confirma a grande popularidade esgotando em 53 segundos!

Vitor Urbano

Hoje foi o primeiro dia de vendas do novo Xiaomi Mi 9 na China. Assim como já tinha sido previsto, o grande stock prometido pela fabricante esteve longe de ser suficiente. O novo topo de gama esgotou em apenas 53 segundos! Sim, aquele que poderá ser o smartphone mais popular de sempre da Xiaomi não durou sequer 1 minuto nas lojas.

Depois de termos revelado ontem que apenas na loja JD.com foram realizadas mais de 1 milhão de pré-reservas, é importante revelar que nenhuma loja na China conseguiu garantir a exlusividade do novo topo de gama. Por isso, esteve disponível em mais de 10 retalhistas diferentes. Tornando este feito ainda mais incrível.

Xiaomi Mi 9

A próxima flash sale do Xiaomi Mi 9 irá decorrer apenas no dia 5 de março. O presidente da Xiaomi - Lin Bin - já publicou um comentário oficial onde pediu desculpas aos fãs da marca. Apesar de ter prometido que o Mi 9 não iria esgotar rapidamente, não conseguiram prever uma procura tão elevada. Por isso, garantiu que estão a fazer todos os possíveis para aumentar os níveis de produção, relembrando que o Xiaomi Mi 9 SE e o Explorer Edition irão chegar no dia 1 de março.

Sucesso do Xiaomi Mi 9 conseguiu até surpreender a própria fabricante

Vale a pena realçar que o Xiaomi Mi 9 foi apresentado (na China) no mesmo dia em que a Samsung revelou todos os novos topo de gama, junto com o primeiro smartphone dobrável.

Muitos acreditaram que esta tinha sido uma estratégia demasiado arriscada para a fabricante chinesa. No entanto, a surreal relação preço/qualidade do Xiaomi Mi 9 provou-se imbatível, até mesmo quando colocada lado a lado com o novo topo de gama da Samsung.

Relembro que por uma fração do preço, o Mi 9 coloca à disposição um design brilhante com uma 'pintura' holográfica. Além disso, as suas especificações não poderiam ser melhores. Chega com o processador Qualcomm Snapdragon 855, pelo menos 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

Xiaomi Mi 9 Esgota segundos

No segmento fotográfico, foi já considerado um dos melhores smartphones para fotografia. No painel traseiro, tem uma tripla câmara, composta por um sensor principal de 48 megapixels. Este sensor é depois apoiado por um sensor de 12MP e outro de 16MP.

Não nos podemos esquecer que chega com um ecrã AMOLED de 6,39" polegadas, permitindo a integração do desejado leitor de impressão digital. Por fim, o Xiaomi Mi 9 conta com uma bateria de 3300mAh que oferece suporte para carregamento sem fios a 20W.

Tudo o que precisas saber sobre o Xiaomi Mi 9:

Preços do Xiaomi Mi 9 para a Europa revelados de forma oficial

Xiaomi Mi 9 bate Apple iPhone XS Max na qualidade fotográfica

Xiaomi Mi 9 revelado oficialmente! Chegou o fantástico topo de gama!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.