Imagem mostra-nos exactamente o que esperar do Xiaomi Mi 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi 9 é o próximo topo de gama mais ansiado pelos Mi Fãs. O novo telemóvel da empresa asiática deverá trazer consideráveis melhorias ao Mi 8 e as fugas de informações e rumores tem provado isso mesmo.

Uma das melhorias consideráveis é a sua câmara fotográfica. Hoje tivemos quase a confirmação por parte de um executivo da marca que o Xiaomi Mi 9 iria trazer uma tripla câmara.

Ainda que não se saiba em concreto para que será a terceira câmara, espera-se que a ideologia grande-angular seja a escolhida.

Xiaomi Mi 9 deverá ser idêntico a esta fotografia

Imagens anteriores mostraram também como seria o smartphone. Porém, as imagens não estavam propriamente perfeitas. O smartphone estava nas mãos de um executivo da marca e a posição dos dedos tapou quase na totalidade o set de câmaras.

Ainda assim, há quem acredite que o Xiaomi Mi 9 será idêntico à fotografia que podes ver neste artigo. Estamos a olhar para uma redução considerável da notch no ecrã. Temos ainda a remoção do sensor biométrico na traseira para a sua implementação no ecrã.

Por fim, conseguimos também observar as tais 3 câmaras traseiras. Um set ligeiramente diferente aos rumores anteriores que alegavam que iria seguir o design do P20 Pro.

O conhecido leaker @VenyaGeskin1 fez o favor de publicar a imagem do alegado Xiaomi Mi 9 que vai totalmente no mesmo sentido de todos os rumores e fugas de informação.

As especificações serão do melhor que há

As especificações do Xiaomi Mi 9 serão topo de gama. Assim sendo, é esperado que o terminal nos ofereça o Qualcomm Snapdragon 855, 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno e construção em vidro.

Quero ainda ver carregamento sem fios neste novo terminal. A Xiaomi apenas trouxe a tecnologia à gama Mix. Ou seja, está mais do que na hora de o ver na gama "Mi".

Em suma, os rumores e fugas de informação vão chegando e nós continuaremos aqui para te reportar as informações. Não há segredo que fique guardado e a Xiaomi não é muito de os querer guardar também.

Editores 4gnews recomendam:

Por 73€ já compras um smartphone Android com qualidade aceitável

Google Chrome: Garante que estás seguro na internet com esta extensão

Galaxy S10: câmaras frontais podem ser melhor do que esperávamos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.