Ainda há pouco escrevemos sobre os smartphones Android mais poderosos do AnTuTu BenchMark em fevereiro. Curiosamente, logo de seguida, temos a pontuação do Xiaomi Mi 9.
O novo topo de gama da Xiaomi é poderoso em muitos aspetos. O novo equipamento conta com câmaras topo de gama e um processador equivalente a qualquer outro flagship concorrente.
Ou seja, que não haja dúvidas, o Xiaomi Mi 9 é um topo de gama. Mesmo com o seu simpático preço de 500€.
Xiaomi Mi 9 bateu 371 mil pontos no AnTuTu Benchmark
Ainda que o executivo da Xiaomi tenha conseguido fazer do Xiaomi Mi 9 bater 428 mil pontos no AnTuTu, esse smartphone estava minado. Ou seja, tinha overclock no hardware.
Assim sendo, a pontuação que vemos neste momento é de um "normal" Xiaomi Mi 9. Um smartphone que estará à venda nas lojas em breve. Por falar nisso, a Xiaomi já referiu que iria trazer lojas oficiais para Portugal ainda este ano.
O novo topo de gama da empresa asiática bateu uns impressionantes 371 mil pontos na tabela de benchmarks. Quase 40 mil pontos acima do Samsung Galaxy S10+ que passou nas benchmarks de fevereiro.
A Huawei caiu com o lançamento dos novos smartphones. Os seus equipamentos já não ocupam os primeiros lugar da lista, porém, tudo pode estar para mudar com o lançamento do Huawei P30 e P30 Pro no próximo mês.
O Xiaomi Mi 9 é o melhor investimento para o preço
Não há volta a dar. O Xiaomi Mi 9 dá-nos tudo o que precisamos por um preço baixo. A fabricante asiática voltou a surpreender e o Mi 9 prepara-se para vender como pães quentes. Aliás, o CEO da Xiaomi já garantiu que não faltará stock para o smartphone, nem que tenha de ir para a linha de fabrico.
Em suma, prepara a carteira. O Xiaomi Mi 9 merece ser posto em consideração. Finalmente a Xiaomi olha de frente para a concorrência. O Mi 9 não nos dá nenhuma razão para não investirmos no terminal.
Editores 4gnews recomendam: