Este Xiaomi Mi 9 bateu 428 mil pontos no AnTuTu BenchMark

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 é um smartphone potente. O novo equipamento da empresa chinesa é um topo de gama que se destaca pelo seu preço. Ainda assim, oferece tudo aquilo que qualquer outro topo de gama no dá.

Temos o processador Qualcomm Snapdragon 855, temos um ecrã AMOLED com sensor biométrico embutido e até uma das melhores câmaras do momento. Ou seja, escusado será dizer que o Xiaomi Mi 9 convence pelo seu preço.

Hoje o executivo da Xiaomi responsável pelo software decidiu partilhar um vídeo com um Xiaomi Mi 9 com esteróides. O Xiaomi Mi 9 que sairá para as lojas conseguirá bater bons números de benchmarks. Até ao momento temos informação que conseguirá chegar aos 387 mil pontos no AnTuTu.

Xiaomi Mi 9 do executivo da marca chega aos 428 mil pontos no AnTuTu

Contudo, o executivo da Xiaomi decidiu mexer um pouco no overclocking do smartphone e algumas modificações extra para nos mostrar daquilo que o smartphone é capaz.

De espantar quando vemos o resultado final de 428 mil pontos na plataforma AnTuTu BenchMark. Quase o mesmo que o mais recente iPad Pro. Podes ver o resultado acima, toma só atenção que a parte do final é rápida e tens de para o vídeo no local certo para veres a imagem que está abaixo.

Contudo, overclocking não é saudável para o smartphone

Fazer overclocking ao smartphone é deixa-lo sempre a correr o máximo possível em todos os aspetos. É puxar o máximo possível de todo o hardware que está dentro. Isto é, vai exigir bem mais do equipamento. A longo prazo isso não é bom para o smartphone nem para a sua autonomia.

A Xiaomi decidiu não implementar tanta potência no Xiaomi Mi 9 para que o terminal tenha uma boa e longa vida. Assim sendo, não posso aconselhar a puxar tanto pelo smartphone. Porém, se não tiveres mais que fazer e for um domingo chuvoso. Porque não? Toma apenas as tuas cautelas.

Editores 4gnews recomendam:

Este novo carro elétrico promete carregar 80% da bateria em 5 minutos

Google e Apple recusam-se a remover aplicação polémica

Smartphone do futuro não teve o sucesso que muitos esperavam

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.