Xiaomi Mi 9 com 12GB de RAM 'rebenta' plataforma de benchmarks

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 está prestes a ser apresentado na China (20 de fevereiro) e com apenas alguns dias até ao 'Dia D', surgiram agora novas confirmações bem interessantes. O novo topo de gama bateu todos os recordes duma plataforma de benchmarks na China.

Já sabíamos que o Mi 9 será uma verdadeira máquina de performance. Mas agora, nestes testes, ficou confirmado que irá realmente existir uma variante com 12GB de memória RAM.

A unidade utilizada para realizar estes testes, apresenta o processador Qualcomm Snapdragon 855 aliado a 12GB de memória RAM. No que respeita à pontuação, alcançou 409,000 pontos. Algo que nunca foi alcançado por qualquer outro smartphone.

Xiaomi Mi 9 bate recorde de performance em novos benchmarks

Por outro lado, a plataforma Master Lu revela ainda vários resultados individuais dos testes realizados. Em praticamente todas as categorias, o Xiaomi Mi 9 apresenta resultados de fazer inveja a qualquer smartphone:

  • Performance de CPU: 158,234 pontos
  • Performance de GPU: 154,071 pontos
  • Performance de memória RAM: 55,250 pontos
  • Performance de memória interna: 42,334 pontos

Ficaram ainda confirmadas mais alguns detalhes do novo topo de gama, assim como a presença de 256GB de memória interna e a presença do Android Pie. Tal como acontece na esmagadora maioria dos smartphones da fabricante, chegará também com a interface MIUI 10.

Por fim, de acordo com as várias fugas de informação que foram surgindo, já sabemos praticamente tudo o que terá para nos oferecer. Assim, poderás contar com um ecrã AMOLED Full HD+ de 6,4" polegadas, com leitor de impressão digital embutido. No segmento fotográfico, vai colocar à disposição uma tripla câmara traseira (sensor de 48 megapixels) e uma câmara frontal de 24 megapixels (Sony IMX576).

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A50 será uma réplica do Xiaomi Mi 9

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition: Vídeo e mais informações do smartphone

Xiaomi Mi 9 traz sensor biométrico no ecrã mais rápido até à data

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.