O Xiaomi Mi 9 está prestes a ser apresentado na China (20 de fevereiro) e com apenas alguns dias até ao 'Dia D', surgiram agora novas confirmações bem interessantes. O novo topo de gama bateu todos os recordes duma plataforma de benchmarks na China.
Já sabíamos que o Mi 9 será uma verdadeira máquina de performance. Mas agora, nestes testes, ficou confirmado que irá realmente existir uma variante com 12GB de memória RAM.
A unidade utilizada para realizar estes testes, apresenta o processador Qualcomm Snapdragon 855 aliado a 12GB de memória RAM. No que respeita à pontuação, alcançou 409,000 pontos. Algo que nunca foi alcançado por qualquer outro smartphone.
Xiaomi Mi 9 bate recorde de performance em novos benchmarks
Por outro lado, a plataforma Master Lu revela ainda vários resultados individuais dos testes realizados. Em praticamente todas as categorias, o Xiaomi Mi 9 apresenta resultados de fazer inveja a qualquer smartphone:
- Performance de CPU: 158,234 pontos
- Performance de GPU: 154,071 pontos
- Performance de memória RAM: 55,250 pontos
- Performance de memória interna: 42,334 pontos
Ficaram ainda confirmadas mais alguns detalhes do novo topo de gama, assim como a presença de 256GB de memória interna e a presença do Android Pie. Tal como acontece na esmagadora maioria dos smartphones da fabricante, chegará também com a interface MIUI 10.
Por fim, de acordo com as várias fugas de informação que foram surgindo, já sabemos praticamente tudo o que terá para nos oferecer. Assim, poderás contar com um ecrã AMOLED Full HD+ de 6,4" polegadas, com leitor de impressão digital embutido. No segmento fotográfico, vai colocar à disposição uma tripla câmara traseira (sensor de 48 megapixels) e uma câmara frontal de 24 megapixels (Sony IMX576).
Editores 4gnews recomendam: