Home Android

Xiaomi Mi 8X (Youth) chega em breve repleto de cor e boas características

Xiaomi Mi 8X (Youth)
O novo dispositivo Android chegará em vários tons de cor.

A tecnológica chinesa Xiaomi não necessita de muitos incentivos para lançar uma nova versão de um determinado smartphone. Apesar de já ter essencialmente três versões do seu topo de gama Android, o Mi 8, em breve teremos uma quarta, o Xiaomi Mi 8X (Youth).

Juntando-se assim ao Mi 8 standard, ao Explorer Edition bem como ao Mi 8 SE, o novo Xiaomi Mi 8X (Youth) será voltado para os jovens. Ora, o que é que é um smartphone Android voltado para os jovens? É desenhado para jogos? É mais barato? É um pouco de tudo isso?

Vê ainda: Política Anti-Recuo da Xiaomi – Tudo o que precisas de saber

Apesar de não existir uma clara definição de smartphone para jovens a Xiaomi dá-nos um smartphone repleto de cor. Chamar-se-á Xiaomi Mi 8X (Youth) e pelos vistos o factor “jovem” será o seu irreverente tom de cor, um novo gradiente entre o rosa e o dourado.

Em primeiro lugar, de acordo com a imprensa internacional, este gradiente chegará juntamente com outros tons de cor. Nesse sentido teremos também o preto, azul bem como outros tons ainda não divulgados pela marca.

O Xiaomi Mi 8X (Youth) é o próximo smartphone Android

Nesse sentido já sabemos que pelo menos em três esquemas de cor estará disponível este smartphone Android. Mais ainda e para não variar, os nomes de cada um dos esquemas de cor são sempre criativos e inspiradores. Em primeiro lugar temos o Deep Space Gray – cinza / preto. Em segundo lugar temos o Fantasy Blue (azul). Em terceiro lugar temos o Twilight Gold Gradient (gradiente com base no dourado). Em seguida podemos ver todos estes três esquemas de cor, abaixo.

Para todos os efeitos, este novo smartphone Android conta com várias especificações técnicas de gama alta. Todavia o seu preço não deverá ultrapassar os 1999 Yuan ou cerca de 290 dólares no seu mercado natal, a China. Note-se que dificilmente será o valor praticado nos mercados internacionais.

Snapdragon 710, 8GB de RAM e Android Oreo com a MIUI 10

Olhando agora para as suas especificações técnicas temos aqui uma combinação promissora. Ora, em primeiro lugar temos o processador ou plataforma móvel Snapdragon 710 da Qualcomm, o mesmo SoC presente no Mi 8 SE.

Em segundo lugar poderemos encontrar um total de 8GB de memória RAM no seu interior bem como 128GB de armazenamento interno. Mais ainda e segundo as informações avançadas pela agência TENAA teremos um ecrã de 6.28 polegadas de diagonal.

Este mesmo ecrã terá uma resolução de Full-HD+, portanto um total de 2280 x 1080 pixéis com o formato 19:9. Isto é, teremos aqui um look contemporâneo com o ecrã esticado e claro, a já típica notch no topo deste ecrã.

Por último podemos ainda contar com uma câmara dupla de 12MP na sua traseira bem como uma câmara frontal de 24MP. Tudo isto sem esquecer a sua bateria de 3250mAh de capacidade bem como o leitor de impressões digitais na sua traseira.

Em suma, teremos aqui um novos smartphone Android com características de gama média alta. Por conseguinte, contamos com uma ótima performance e uma impecável relação preço / qualidade ou custo / benefício.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 8X (Youth) já tem apresentação marcada para muito em breve

Xiaomi Mi 8X (Youth) visto pela primeira vez levanta novas dúvidas

Xiaomi Mi 8X (Youth) deverá chegar com preço muito apelativo

Fonte | via

Mais na 4GNEWS

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).