Xiaomi Mi 8X: Nova variante do Mi 8 está para chegar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 8X está a caminho! O Xiaomi Mi 8 foi revelado de forma oficial há uns tempos como o Mi 8 SE e Explorer Edition. Os smartphones da empresa chinesa trouxeram novidades no que toca ao design, porém, poucos ficaram fascinados com as novidades.

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition até que se destaca pela positiva. O terminal dá-nos um sensor tipo o Face ID, sensor biométrico no ecrã e uma traseira translúcida que nos faz pegar automaticamente no cartão.

Vê ainda: OnePlus 6T: Um resumo do que esperar do próximo topo de gama Android

Já o "SE" é um excelente investimento para o preço. O novo processador Snapdragon 710 dá-nos basicamente aquilo que precisamos para uma boa performance sem que para isso tenhamos de furar a carteira.

O Mi 8 é provavelmente o terminal menos glamoroso. Não me entendas mal, o dispositivo é bom e excelente para o preço, contudo, não tem nada que o destaque. Por isso é que este Xiaomi Mi 8X até tem a sua lógica.

Xiaomi Mi 8X deverá chegar com sensor biométrico no ecrã

Até ao momento só temos 3 fotografias do alegado terminal. A única diferença que podemos ver é a traseira do dispositivo. O sensor biométrico desaparece. Para onde é que ele vai? O mais certo é ser introduzido no ecrã.

O CEO da Xiaomi foi fotografado à entrada de um avião com um destes na mão e isso leva-nos a acreditar que o Mi 8X está próximo a ser revelado.

Não é uma novidade ver a Xiaomi revelar uma nova variante poucos meses depois do seu smartphone. O Xiaomi Mi 8X não se deverá diferenciar muito a não ser a tal tecnologia que referi, assim sendo, não há muito que os utilizadores do Mi 8 possam ficar tristes.

Depois de testar o Vivo X21 por algum tempo, smartphone com sensor biométrico no ecrã, posso garantir que esta tecnologia está mais do que preparada para sair nos próximos smartphones.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Pixel 3: Google revelou o dia de apresentação do próximo terminal

Sondagem: Gostavas que Android fosse mais ‘fechado’ quanto o iOS?

PUBG vs Fortnite? Vocês escolheram o vosso jogo preferido

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.