Xiaomi Mi 8X apple iphone 4gnews
O Xiaomi Mi 8X vai também chegar em dourado, tal como o novo Apple iPhone

Já se tem tornado hábito, logo após do evento anual da Apple. Várias fabricante chinesas apressarem-se a mostrar aos seus fãs o que os seus próximos smartphones terão de semelhante com os novos smartphones da Apple. O Xiaomi Mi 8X parece ter sido o primeiro a chegar-se à frente, uma vez que a fabricante revelou uma nova cor.

Tal como se vai ver no novo Apple iPhone, também o Xiaomi Mi 8X (Youth) vai chegar com uma apetitosa cor dourada. É claro que esta imagem poderá ter sido ligeiramente melhorada para dar um melhor impacto do seu novo smartphone. Mas caso seja fiél ao resultado final, esta variante do Mi 8X parece ser bastante atraente.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8X (Youth) já tem apresentação marcada para muito em breve

Durante os últimos dias, têm sido muitas as fugas de informação sobre o novo smartphone da fabricante chinesa. Tendo aparecido em várias fotografias, revelando assim grande parte do seu design.

Ao que tudo indica, o Xiaomi Mi 8X vai chegar com uma construção em vidro. Sendo depois disponibilizado em várias cores, tal como já se tornou habitual nos smartphones da marca. Este Mi 8X poderá apresentar-se ainda mais interessante que o topo de gama Xiaomi Mi 8.

Xiaomi Mi 8X vai chegar com um dourado tão bonito quanto o novo Apple iPhone

Especialmente se assumirmos que os vários rumores que têm circulados correspondêm à realidade. Tendo como base as informações que surgiram até à data, acredita-se que o Mi 8X vai chegar com um ecrã de 6,26″ polegadas com resolução Full HD+ e formato 19:9, com a notch presente no topo do ecrã.

A controlar o centro das operações vai estar o novo processador Qualcomm Snapdragon 710 SoC. Relembro que este processador foi desenvolvido para encurtar as diferenças entre os smartphones gama média e topo de gama. Oferecendo uma excelente performance, enquanto consegue gerir de forma brilhante o consumo de energia.

Quanto às suas memórias, acredita-se que vá chegar com pelo menos 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna. No segmento fotográfico, deveremos ver uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels.

Xiaomi Mi 8X apple iphone 4gnews

Por sua vez, na frente do Mi 8X vai encontrar-se uma surpreendente câmara selfie de 24 megapixels. Certamente que com o auxílio das suas capacidades IA (inteligência artificial), vai ser capaz de alcançar resultados bastante surpreendentes no que respeita a “auto-retratos”.

A cereja no topo do bolo é sem dúvida o seu preço de venda. Acredita-se que possa chegar aos mercados com um preço aproximado de 250€. Por fim, ficou mais uma vez confirmada a data de apresentação. O novo smartphone gama média-alta da fabricante chinesa será apresentado no próximo dia 19 de setembro.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 8X (Youth) visto pela primeira vez levanta novas dúvidas

Xiaomi Mi 8X (Youth) deverá chegar com preço muito apelativo

Xiaomi Mi 8X (Youth): Design e algumas especificações reveladas

Via

Mais na 4GNEWS

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!